quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Notícias sobre o João B. de Sousa

Alberto Rocha, costeleta, desde sempre residente em Santa Catarina da Fonte de Bispo, é reconhecidamente um dos meus grandes amigos dos bancos de escola.
A distância geográfica jamais significou afrouxar da amizade. Ambos sabemos que cada um esteja aonde estiver, disponibiliza-se para o que o outro precisar.
Desta simbiose nasceu uma amizade e consideração para com outro costeleta - João Brito de Sousa -. e que o blogue proporcionou.
Culto, irreverente, humilde e sobretudo dedicado à causa costeleta e aos amigos da sua infância, o João tem passado por um período mais complicado da sua saúde.
Foi com enorme satisfação que o Alberto Rocha me comunicou telefonicamente, a alegria do João, quando no dia anterior lhe disse que tinha saído de casa sozinho para um passeio, e que isso significava uma melhoria significativa na sua saúde. Pensamos que esta notícia agradaria à nossa comunidade e por isso resolvemos escrever este pequeno texto.
Um abraço ao João Brito de Sousa

Alberto Rocha e Jorge Tavares

6 comentários:

Anónimo disse...

Amigo João B.Sousa
Lhe desejo uma completa e breve recuperação!
um abraço
António Encarnação

Anónimo disse...

A TODOS OS COSTELETAS.

Porque,

tendo efectivamente um óptimo relacionamento quer com o Jorge Tavares quer com o ALberto Rocha, a quem aproveito para saudar e agradecer o texto, quero deixar dito que esta amizade consumada, também passou por divergências, profundas, às vezes.

Portanto, não é uma amizade yes man mas sim uma amizade testada e por isso autêntica.

Neste sentido, venho deixar a todos os costeletas a minha sincera amizade porque nada me move contra ninguém.

Sou o que sou, com muita coisa feita pelo lado errado, mas continuo a gostar de mim, porque também fiz algumas coisas boas.

Como este abraço que deixo a todos acompanhado de sinceros votos de

BOM NATAL E FELIZ ANO NOVO.

Sou, o

João Brito Sousa

PS-Que montanha de texto ó Rocha, ó Tavares.

Anónimo disse...

Ao António Encarnação,

Um abraço e muito obrigado pelo que me dizes.

JBS

Anónimo disse...

Meu caro JBS(pecial):

O que passou...passou.
Agora já é passado.
Então porque é que lembrou
esse leite derramado?

As contas com o Tavares,
há muito foram saldadas.
Mas é bom que te prepares:
que as do Rocha estão lançadas.

Se escrevemos textos compridos,
às tantas ele se aborrece;
vai perdendo os sentidos...
cai p`ro lado... e adormece.

Por isso vamos fazer
qualquer coisa de verdade,
para conseguir manter
nossa profunda amizade.

Cada qual com seu esquema,
seu pensar e seu saber.
Eu por mim, tenho um lema:
Viver e deixar viver.

Boas Festas

Bom Natal

Gde Abraço
J.Elias Moreno

MAURÍCIO DOMINGUES disse...

Caros Amigos Costeletas,

A informação de Alberto Rocha e Jorge Tavares sobre a saúde do nosso muito estimado JOÃO BRITO E
SOUSA deixou-me preocupado. Tenho
falado com ele pelo Telefone e ainda ontem à noite tivemos uma
conversa alongada onde ele me disse
que estava bem, embora ainda com
reflexos da segunda operação que
fez. Sossegou-me a disse-me que
está tudo a correr bem.
Manifestou boa disposição,trocá-
mos umas graças e fiquei contente
com a conversa.

Um abraço para todos do
MAURÍCIO

joaormestre disse...

joão brito sousa

então essa saúde já está a 100%?.
espero que tudo corra bem e que desfrutemos o melhor possível aquilo que nos faz mover ou seja a SAUDE. agradeço ao Rocha e ao Tavares a boa noticia que deram no COSTELETAS.
Um abraço para todos

Remendinho