segunda-feira, 24 de janeiro de 2011


A Associação dos Antigos Alunos da Escola Tomás Cabreira, de Faro, felicita e congratula-se pela reeleição do Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, Costeleta e sócio nº 38 da nossa Associação.
Felicidades Senhor Presidente
A Direcção
O Presidente
Joaquim Teixeira

4 comentários:

MAURÍCIO DOMINGUES disse...

CARO PRESIDENTE JOAQUIM TEIXEIRA,

MERECIDAS FELICITAÇÕES
ENVIADAS EM NOME DE TODOS OS COSTELETAS,QUE DEVEM SENTIR-SE ORGULHOSOS NESTE MOMENTO ALTO, PELA
REELEIÇÃO DE UM COSTELETA PARA O
MAIS ALTO CARGO DA NAÇÃO PORTUGUESA.
OS PORTUGUESES ANGUSTIADOS PELA
SITUAÇÃO EM QUE VIVEM, SOUBERAM
ESCOLHER O MELHOR, ENTRE TODOS,
AQUELE QUE PELAS SUAS QUALIDADES
SABERÁ CONDUZIR O PAÍS.
BEM HAJA !

MAURÍCIO SEVERO DOMINGUES

Anónimo disse...

O maior de todos nós ( costeletas) acaba de anunciar que prescinde dos honorários de presidente da républica. É de louvar e, ainda bem que não o fez durante a campanha ou, até eu o julgaria um populista. Na minha já longa vida só conheci um homem público fazendo o mesmo, foi John Kennedy que ao mesmo tempo lançou o hoje celebre desafio aos eleitores e população em geral:-" não é o que o país pode fazer por nós mas, o que podemos nós fazer pelo país"!
Interpreto o gesto de Cavaco Silva dentro desse espirito.
Não vou deixar de criticar o blog por tão tardiamente ter felicitado aquele que é até hoje o maior entre nós ou será que cai ou caíria
na interdiçao de tocar em assuntos ainda que remotamente ligados à politica?

um abraço para todos e olhem que não foi o meu candidato. Nobremente fiz outra escolha. Sou um perdedor mas...já estou habituado.

Diogo

Associação Antigos Alunos Escola Tomás Cabreira disse...

Meu caro Diogo
O Blogue não informou tardiamente a reeleição de Aníbal Cavaco Silva.
Um assunto desta natureza só poderia ser autorizado e subscrito pelo Presidente da Direcção da Associação, Joaquim Teixeira.
À hora tardia e sendo Domingo, não seria muito cómodo e conveniente contactar o Joaquim Teixeira. Fiz o telefonema na manhã do dia 24 (Segunda Feira) que, de imediato, me autorizou a fazer a respectiva publicação. A foto digitalizei do jornal "O Público" do dia 24 que, para o efeito, comprei.
Tudo certo
Um abraço
Rogério Coelho

Anónimo disse...

Amigo Diogo

Relativamente ao assunto em questão,e respeitando a tua opinião,o Prof Cavaco Silva não praticou um acto de louvar ao prescindir,do honorário de Presidente da República.
O Prof Dr Cavaco Silva,prescinde de 6.523,93 e fica com 10.042 euros de duas pensões,porque o governo anunciou em Novembro, o fim da acumulação de pensões com vencimentos do Estado, a partir de 1 de janeiro, deste ano.
São abrangidos por esta medida todos os outros profissionais que estejam a acumular pelo menos uma pensão de reforma e um salário na Função Pública.Em minha opinião foi um acto de normal cumprimento.
Com um abraço amigo
Pompílio Rombinha