quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Jornalista Marcelino Viegas
vai ser homenageado

Amigos do jornalista Marcelino Viegas, vão prestar-lhe homenagem no próximo dia 12 de Março, no Salão de Festas Guerreiro, em S. Brás de Alportel (sítio do Bengado), a partir da 20.00 horas, num jantar que se constitui como um grande momento de reconhecimento e afecto para com uma das maiores referências do jornalismo algarvio.

Marcelino Viegas, natural do concelho de S. Brás de Alportel, tem sido ao logo de toda a sua vida um jornalista de elevada craveira, pautando a sua intervenção pelo rigor, qualidade e responsabilidade. Pela sua escrita e voz passaram dos maiores momentos do desporto algarvio e até do país, desde a última metade do século passado, o que, ultimamente, devido a alguns problemas de saúde, não lhe tem sido possível continuar a dar o seu melhor.

Ao longo da sua carreira rubricou páginas de grande brilhantismo, no jornal A Bola e nalguns jornais regionais como A Avezinha.

A força, a dedicação e o trabalho jornalístico realizado por Marcelino Viegas, contribuíram decisivamente para o reconhecimento e a homenagem lhe vai ser condignamente prestada.

Da comissão de honra fazem parte a Governadora Civil de Faro, Isilda Gomes, os presidentes da Câmara Municipal de S. Brás de Alportel e de Faro, respectivamente António Eusébio e Macário Correia, do diretor do jornal A Bola, Vítor Serpa e outros diretores de jornais algarvios. A comissão executiva é encabeçada pelo jornalista Neto Gomes, a quem devem ser confirmadas reservas para o jantar (912 205 648) - e-mail: otensemog@sapo.pt


JCTAVARES@JCARMOTAVARES.PT.vcf

Sem comentários: