quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

NOTÍCIAS ALGARVIAS

Do "Jornal Carteia"

Mercado de Loulé adoça os paladares
16-02-2011
De 23 a 26 de Fevereiro, das 10h00 às 19h30, o chocolate vai ser rei no Mercado Municipal de Loulé, naquela que será a primeira edição da Feira do Chocolate de Loulé. Bolos, bombons,bebidas quentes, cascatas ou fondues, todos eles confeccionados a partir do chocolate, prometem adoçar e deliciar até o mais requintado dos paladadares, ao mesmo tempo que promove a divulgação das propriedades nutritivas do chocolate.


Ler Mais...
Protecção Civil sensibiliza população
16-02-2011
No âmbito do Ano Internacional do Voluntariado e inserido nas comemorações do Dia Internacional da Protecção Civil, o Serviço Municipal de Protecção Civil de Loulé leva a cabo um programa de actividades que tem em vista sensibilizar a comunidade para esta temática.

Ler Mais...
Loulé mostra conversa entre dois artistas
16-02-2011
De 23 de Fevereiro a 24 de Abril, a Galeria de Arte do Convento Espírito Santo, em Loulé, abre portas à Exposição "Conversation Piece", dos artistas Pedro Calapez e Ana Manso.

Ler Mais...
Algarve SPA Week integra programação do Allgarve
16-0! 2-2011
A segunda edição do Algarve Spa Week que decorre de 5 a 12 de Março com a participação dos principais hotéis de 5 estrelas do Algarve passa a integrar a programação do Allgarve 2011.

Ler Mais...
Silêncio que se vai cantar o Fado
16-02-2011
O TEMPO - Teatro Municipal de Portimão propõe entre 24 e 26 de Fevereiro uma reflexão sobre o fado.

Ler Mais...
Mundialito traz estrelas à região
16-02-2011
Realiza-se de 2 a 9 de Março, em diversos estádios algarvios, a 18ª edição do Mundialito de Futebol Feminino "Algarve Women's Football Cup 2011", que contará com as mais credenciadas selecções da modalidade.

Ler Mais...
Vou retomar o meu lugar na Assembleia de Freguesia
15-02-2011
A notícia chegou ao conhecimento da população através de um blog e dava conta de que Ezequiel Tomás teria sido "traído pelo PS"e o seu lugar na Assembleia de Freguesia de Quarteira de Quarteira "usurpado". Pelo exposto, Ezequiel Tomás falou com o Carteia para desmentir tais afirmações.

Recebido de  imprensaregional.com.pt
Os nossos agradecimentos à Direcção do Jornal  newsletter@carteia.pt
RC.


1 comentário:

Associação Antigos Alunos Escola Tomás Cabreira disse...

O nosso Blogue com muitos alunos Costeletas espalhados pelo mundo, agradece o envio, sempre que possível,de notícias sobre o nosso Algarve.
O nosso obrigado
Rogério Coelho