domingo, 3 de abril de 2011

CRÓNICA DE DOMINGO


QUINZE DIAS NAS TERMAS

Vou passar quinze dias às termas de S. JORGE. E ofereci um livro ao meu médico, Dr. Ferenando Almeida com esta dedicatória.
OFEREÇO

Ao Dr Fernando Almeida


Este é o primeiro livro que escrevi
E caro Dr. ofereço-o com todo o prazer
Esperando que o conteúdo o agarre a si
E que além de meu médico fique leitor

Porque eu gosto de escrever uma história
Que conta esses lados bons e maus da vida
E tenho tantas coisas dessas na memória
Algumas, mais belas que uma rosa florida


A minha vida tem tido o aroma das flores
Todavia, há dias claros e há outros com dores
Nem sempre pode ser tudo claro, reconheço

Mas o que eu aqui digo em verso está na obra
Tudo … a vida na aldeia até está de sobra
Mas para me conhecer melhor este livro ofereço


João Brito Sousa


Um abraço, JBS

1 comentário:

Anónimo disse...

Era o que eu precisava. Dia 11 vou passar 5 dias em Barcelos.
Não te esqueças de levar o computador.
Boas férias
Rogério