quinta-feira, 28 de abril de 2011

DESTAQUES DO JORNAL CARTEIA
PARA O BLOGUE COSTELETA

NOTÍCIAS REGIONAIS


700 metros sempre a descer
27-04-2011
A Descida de São Faustino - Alfontes, em Boliqueime, volta a ser, pelo segundo ano consecutivo, o palco de mais uma corrida de carrinhos de rolamentos em que a criatividade dos participantes aliada à velocidade prometem uma animada tarde de espectáculo. As inscrições ainda estão abertas, mas são limitadas.
Ler Mais...
Mapacorpo assinala Dia Mundial da Dança em Loulé
27-04-2011
No dia 29 de Abril, pelas 21h30, o Cine-Teatro Louletano vai assinalar o Dia Mundial da Dança, com um espectáculo de dança contemporânea.
Ler Mais...
Concurso incentiva fotografia nas praias de Albufeira
27-04-2011
O Município encontra-se a realizar um concurso de fotografia destinado a toda a população. O desafio consiste em recolher a melhor imagem de uma das praias de Albufeira.
Ler Mais...
Monchique: 8 detidos em operação policial
27-04-2011
O Destacamento Territorial da Guarda Nacional Republicana de Portimão desencadeou uma operação de fiscalização rodoviária nos principais acessos ao evento musical de música Trance realizado na Quinta Larachique, Laranjeiras , Concelho de Monchique, na passada segunda-feira, 25 de Abril. Oito pessoas foram detidas.
Ler Mais...
Ana Cabecinha participa em Milão
27-04-2011
A marchadora Ana Cabecinha do Clube Oriental de Pechão, participa no próximo dia 1 de Maio, no GP Sesto San Giovanni (Milão), prova integrada no Circuito da Associação Europeia de Atletismo (EAA) de do Challenge Mundial de Marcha (IAAF).
Ler Mais...
Loulé Restaurant Week arranca sexta-feira
26-04-2011
É já na próxima sexta-! feira, d ia 29 de Abril, que arranca a segunda edição da "Loulé Restaurant Week" by "Sabor do Ano". Esta iniciativa, que decorre até 8 de Maio, integra um conceito inovador que vai encher o Concelho de sabores.
Ler Mais...
Descobrir Portimão pela objectiva
26-04-2011
A 11ª Corrida Fotográfica de Portimão, marcada para 14 de Maio, pretende promover um olhar actual e criativo sobre o município, o seu património cultural e natural, proporcionando simultaneamente o encontro entre os entusiastas e amigos da fotografia e associ! ando-se à Noite Europeia dos Museus, que se comemora nessa data.
Ler Mais...
Faro recebe Internacional Street Meeting
26-04-2011
A Associação de Atletismo do Algarve organiza no próximo sábado, dia 30 de Abril, no Jardim junto ao Fórum Algarve, em Faro, uma demonstração de Salto com Vara de Rua com a presença do melhor atleta do Mundo da actualidade nesta disciplina, o atleta Francês Renaud Lavillenie.
Ler Mais...
Músicos angariam fundos para Igreja Matriz de Portimão
26-04-2011
Estão marcados para 30 de Abril e 8 de Maio dois concertos de angariação de fundos para apoio às obras na Igreja Matriz de Portimão, num gesto altruísta da responsabilidade de músicos intervenientes, com o apoio da Câmara Municipal de Portimão.
Ler Mais...
Loulé sensibiliza para a importância da segurança no trabalho
26-04-2011
No âmbito das comemorações do Dia Nacional de Prevenção e Segurança no Trabalho, na próxima quinta-feira, 28 de Abril, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, a Câmara Municipal de Loulé promove um Seminário subordinado ao tema "A Importância da Segurança no Trabalho".
Ler Mais...
Primeira obra do Polis Sudoeste vai arrancar na Arrifana
26-04-2011
Deverão arrancar no início de Maio as obras de re! posição das condições de ambiente natural na Arrifana, concelho de Aljezur, que constituem a primeira empreitada do Polis Litoral Sudoeste, programa de requalificação e valorização do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina.
Ler Mais...
Ler Mais...
Quintas de Cultura percorrem o Algarve com conversas informais
26-04-2011
A Universidade do Algarve e a Direcção Regional de Cultura do Algarve vão promover um conjunto de conversas informais sobre a riqueza, a diversidade, os problemas e as oportunidades da criação cultural na região.
Ler Mais.! ..
INUAF assina protocolo com Exército Português
26-04-2011
O Instituto Superior Dom Afonso III (INUAF) assinou na passada quarta-feira, 27 de Abril, na Assembleia Municipal de Loulé, um protocolo com o Exército Português - Regimento de Infantaria N.º 1.

Colocação de Rogério Coelho
Agradecimentos ao Jornal Carteia

Sem comentários: