quinta-feira, 26 de maio de 2011

INFORMAÇÃO

NOTÍCIAS DO JORNAL CARTEIA


Querença recebe nos próximos dias 20 a 23 de Junho o Regis Llerena, Mestre em Tradições Andinas, num seminário temático, segundo as Tradições Andinas, onde serão focadas as ligações do Homem aos quatro elementos: Terra, Água, Ar e Fogo.
Ler Mais...
Campeonato Nacional reúne aficionados da Vela em Tavira
22-05-2011
De 25 a 29 de Maio, Tavira volta a receber velejadores nacionais para disputar o Campeonato Nacional de 420, promovido pelo projecto pioneiro - Tavira Sailing.
Ler Mais...
Loulé assinala dia do município com Festa da Espiga
20-05-2011
É no dia 2 de Junho, que se comemora mais um Dia do Município de Loulé, com as atenções centradas no interior do Concelho. A Festa da Espiga volta a animar o coração de Salir, uma das mais típicas localidades da serra algarvia, e que por estes dias é ponto de encontro para milhares de visitantes. Mas os festejos prolongam-se até sábado, dia 4, com muita música, teatro, gastronomia, desporto e actividades para crianças e seniores, num programa dividido em três noites temáticas: Noite da Espiga (quinta-feira), Noite Tradicional (sexta-feira) e Noite Jovem (sábado).
Ler Mais...
Quarteira! sensibi liza para problemas da pele em época balnear
20-05-2011
No âmbito da comemoração do Ano Europeu do Voluntariado, a Divisão de Gestão Social e Saúde da Câmara Municipal de Loulé vai realizar a iniciativa "Voluntariado pela Saúde", no Calçadão de Quarteira, já esta sexta-feira, 3 de Junho, entre as 09h00 e as 11h00.

Informação do Jornal Carteia (Quarteira)
Colocação de Rogério Coelho


Sem comentários: