sexta-feira, 20 de maio de 2011

NOTÍCIAS DO ALGARVE

Notícias do "Jornal Carteia"

Portimão recebe 2ª etapa do Campeonato do Mundo em Motonáutica
20-05-2011
Pelo 13º ano consecutivo, Portimão recebe este fim-de-semana, 21 e 22 de Maio, a mais prestigiada e emocionante competição mundial do calendário da UIM - União Internacional de Motonáutica, para mais uma edição do Grande Prémio de Portugal / Algarve F1, num espectáculo de alta velocidade que promete agitar as águas do rio Arade.

Ler Mais...
Loulé assinala dia do município com Fes! ta da Espiga
20-05-2011
É no dia 2 de Junho, que se comemora mais um Dia do Município de Loulé, com as atenções centradas no interior do Concelho. A Festa da Espiga volta a animar o coração de Salir, uma das mais típicas localidades da serra algarvia, e que por estes dias é ponto de encontro para milhares de visitantes. Mas os festejos prolongam-se até sábado, dia 4, com muita música, teatro, gastronomia, desporto e actividades para crianças e seniores, num programa dividido em três noites temáticas: Noite da Espiga (quinta-feira), Noite Tradicional (sexta-feira) e Noite Jovem (sábado).

Ler Mais...
Quarteira sensibiliza para problemas da pele em época balnear
20-05-2011
No âmbito da comemoração do Ano Europeu do Voluntariado, a Divisão de Gestão Social e Saúde da Câmara Municipal de Loulé vai realizar a iniciativa "Voluntariado pela Saúde", no Calçadão de Quarteira, já esta sexta-feira, 3 de Junho, entre as 09h00 e as 11h00.

Os nossos agradecimentos ao "Jornal Carteia" de Quarteira
Colocado por Rogério Coelho

Sem comentários: