quarta-feira, 4 de maio de 2011

NOTÍCIAS DO JORNAL  CARTEIA

Nova avenida para o Verão 2012
03-05-2011
A empreitada que visa o prolongamento da Avenida Sá Carneiro até à Fonte Santa finalmente arrancou. Os trabalhos começaram na terça-feira, 13 de Abril, e devem estar concluídos antes do Verão do próximo do ano, com uma paragem de dois meses em Julho e Agosto.
Ler Mais...
Quarteira fica sem equipa de basquetebol em Cadeira de Rodas
03-05-2011
O Clube de Basket de Quarteira Tubarões anunciou o fim da equipa de basquetebol em Cadeira de Rodas, por terem terminado os apoios financeiros atribuídos pelas autarquias. Recorde-se que a equipa participou nesta época na 1ª Divisão do Campeonato Nacional e chegou às meias-finais da Taça de Portugal.
Ler Mais...
Precisamos de uma revolução
03-05-2011
"O Estado Económico do Algarve" foi o tema do seminário organizado pela Escola Internacional de Almancil, no passado dia 08 de Abril! , no Auditório de Vale do Lobo, que contou com sala cheia. No debate final os estudantes, maioritariamente estrangeiros, colocaram questões mas sobretudo sobre a situação global.

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito bem!
Agora ficamos aguardando o prolongamento da Avenida Infante de Sagres (Calçadão de Quarteira)até Vilamoura, com as respectivas curvas e contracurvas para desvio do mamarracho que é o complexo constituído pelos ARMAZÉNS DO PORTO DE PESCA E SUA LOTA, obra arquitectónica ao nível do 3º Mundo.Ou será que vai ficar tudo como está, para que fique estabelecida a zona tampão que separe a PRAIA DOS RICOS da praia dos portugueses?
J.Elias Moreno