quarta-feira, 1 de junho de 2011

AS ÚLTIMAS DO ALGARVE

NOTÍCIAS DO JORNAL CARTEIA

Turismo rende-se à Internet
01-06-2011
Apostar nas tecnologias de informação para divulgar e promover um destino é uma das medidas de actuação que pode ajudar a dinamizar o turismo no Algarve e em Portugal. A Internet e as redes sociais mudaram por completo a forma de as pessoas se relacionarem, mas representam também uma mudança no paradigma na forma de comunicar e promover para os agentes turísticos.
Ler Mais...
"Senti-me como um verdadeiro bandido !
01-06-2011
Francisco Lourenço esteve detido durante 24 horas na sequência de um processo onde é testemunha. Faltou a uma audiência mas justificou com atestado médico. Voltou a faltar a segunda audiência, para a qual não foi notificado, e dias depois foi detido.
Ler Mais...
Feira de Caça, Pesca e do Mundo Rural instala-se em Tavira
01-06-2011
A Feira de Caça, Pesca e do Mundo Rural do Algarve abandona o Estádio A! lgarve para se instalar em Tavira, na edição de 2011 que irá d! ecorrer nos dias 8, 9 e 10 de Julho. Em causa estão problemas financeiros e avultadas dívidas por parte da autarquia de Faro.
Ler Mais...
Música ao vivo e boa gastronomia à beira-mar
01-06-2011
Agostinho Daniel tem puxado pela imaginação para dinamizar o snack-bar que explora há já vários anos. O Novo Espaço tem apostado na música ao vivo todos os domingos, com alguns convidados de nome já conhecido do grande público. No mês passado foi Alex, o Mister Gay quem cantou e animou durante hora e meia, o público que não dispen! sa uma tarde bem passada à beira-mar.
Ler Mais...
Camionistas voltam a encontrar-se em Loulé
01-06-2011
A Câmara Municipal de Loulé irá organizar nos dias 11 e 12 de Junho, o 3º Encontro de Camionistas. Trata-se de uma iniciativa que pretende proporcionar um momento de convívio aos camionistas participantes, mas também homenagear esta classe profissional, tão importante para a actividade económica nacional.
Ler Mais...
Actividades de sensibilização marcam dia do Ambiente em Loulé
01-06-2011
O Município de Loulé assinala o Dia Mundial do Ambiente (5 de Junho) com um conjunto de actividades, realizadas ao longo do sábado, dia 4 de Junho, com a dinamização de mais uma edição dos Mercadinhos da Primavera.
Ler Mais...
O Quarteir! ense é um clube de Nacional
31-05-2011
Após um ano de ausência do Campeonato Nacional da 3ª Divisão, o Quarteirense sagrou-se campeão regional e volta a competir nos nacionais. O Carteia esteve à conversa com o presidente e o treinador do clube que falam das expectativas para a próxima época e revelam já o nome de alguns reforços a nível do plantel.

Enviado pelo Jornal Carteia(Quarteira)
Colocado por Rogério Coelho

Sem comentários: