terça-feira, 28 de junho de 2011



De, Orlando Augusto da Silva
Para, João Brito de Sousa

 
Fiquei contente por ter gostado do meu livro,” Flores e Folhas de Mim”, considerando-o mesmo um bom trabalho. O meu obrigado.
Concordo quando diz que sou um poeta da saudade, não da saudade mórbida, mas da outra…
Também me consideram, intimista, naturalista e lírico. Na realidade é assimque sinto a poesia que escrevo.
Numa apreciação do mesmo livro feita pelo Dr. Teodomiro Neto, este diz a certa altura: “Nada é hiperbólico na poesia do Orlando”
Muito obrigado e os meus parabéns pelo seu belo soneto de que gostei muito.
Nele se consegue observar um grande sentimento e um pouco saudade. Quem se pode esquecer daquelas pedras velhinhas que tanto tempo pisamos, sem evocar a saudade?...

Com um abraço de agradecimento

Orlando
27/6/2011

1 comentário:

Anónimo disse...

OBRIGADO,

pelo seu agradecimento.

Tentei telefonar-lhe mas não consegui encontrá-lo.

Não sou crítico literário, mas disse o que senti ao ler o seu livro.

Concordo com o que disse o Dr. Teodomiro.

Ab.

JBS