quinta-feira, 9 de junho de 2011

NOTÍCIAS REGIONAIS DO ALGARVE


´INFORMAÇÃO DO JORNAL CARTEIA (de Quarteira)


Santos populares cumprem tradição em Quarteira
09-06-2011
Nas noites de 12, 23 e 28 de Junho, Quarteira volta a celebrar os Santos Populares com o tradicional desfile das Marchas em representação das mais características ruas e bairros da cidade.
Ler Mais...
Chefs criam pratos gourmet ao vivo no Mercado de Olhão
09-06-2011
O mercado de Olhão vai ter uma ! cozinha profissional por dois dias, onde se irão confeccionar pratos ao vivo com os ingredientes frescos da praça. Este é o desafio do Show Cooking que estará na cidade cubista nas manhãs de 10 e 11 de Junho, com dois chefs bem conhecidos do público a magicar novas receitas num ápice. Começa às 10h00 e termina às 12h00.
Ler Mais...
Antigo Lagar de Azeite transforma-se em Residência Criativa
09-06-2011
De 17 a 19 de Junho, o velho edifício do antigo Largar de Azeite de São Brás de Alportel vai transformar-se numa! Residência Criativa, um espaço de encontro entre designers e ! artesãos , naquele que será o culminar da primeira etapa do Projecto Design&Ofício que visa a criação de novos produtos, a partir da transmissão dos saberes dos ofícios tradicionais. Cruzar a ponte entre a tradição e a inovação é o desafio
---------------------------

 
A Associação dos Antigos Alunos da Escola Tomás Cabreira de Faro, leva a efeito no dia 11 de Junho, mais um Almoço Anual de Convívio no Forum Hotel D. Pedro Golf em Vilamoura. Cerca de duas centenas de Costeletas já estão inscritas para o evento. Durante o almoço será apresentado o livro "Colectânea Costeleta - Volume I", edição da Associação, numa colectânea de artigos publicados neste Blogue. de vários autores Costeletas.

Colocação de Rogério Coelho

Sem comentários: