segunda-feira, 4 de julho de 2011

CANTINHO DOS(as) MARAFADOS(as)



As 3 Colegas
Três colegas, de 90, 88 e 86 anos de idade viviam na mesma casa.
Uma noite, a de 90 começa a encher a banheira para tomar banho; põe um pé dentro da banheira, faz uma pausa e grita:

- Alguém sabe se eu estava entrando ou saindo da banheira?

A colega de 88 responde:

- Não sei, já subo aí para ver!

Começa a subir as escadas, faz uma pausa, e grita:

- Eu estava subindo as escadas, ou descendo?

A colega caçula, de 86, estava na cozinha tomando chá e escutando suas irmãs, balança a cabeça e pensa:

-"Que coisa mais triste! Espero nunca ficar assim tão esquecida”.

Prevenida, bate três vezes na madeira da mesa, e logo responde:

- Já vou ajudá-las, antes vou ver quem está batendo na porta.
-----------------------------------
fiquei com medo!...
Estou a enviar este  texto   ou a receber?...
Roger

4 comentários:

Associação Antigos Alunos Escola Tomás Cabreira disse...

Será que é isto que nos vai acontecer?
Ou já está acontecendo?
É que, segundo o texto, já vou a caminho de "caçula" e outros irão...
De qualquer forma achei isto ... marafado.
Rogério

Anónimo disse...

Caro Rogério

Genéricamaente é "fatal como o destino", que é isto que nos vai acontecer.Mas, há a excepção, que confirma a regra.
Moral da história -deixemos que a onda vá rolando, rolando, até que se esbata na última areia da praia.
Até lá coração ao largo!
Um abraço,do
Inocêncio

Jose Elias Moreno disse...

Ri-te...Ri-te...!

olha eu já fiz uma inversão de marcha de alguns (não digo quantos) Kms para confirmar se me tinha esquecido de desligar a máquina do café.
Tinha.
Quando fiz Se Tenta (aos setenta só se senta) a minha mulher ofereceu-me um livro muito a propósito intitulado "Onde deixei os meus óculos".
Depois de o ler,fiquei mais tranquilo.
É normal.
Agora quando não sei dos meus, (óculos); jogo logo a mão à testa.
Gde abraço.
JEM

António Palmeiro disse...

A culpa de tudo isto é do meu primo alemão.
Será que é ele que está a tocar a campainha da porta?
Desculpem tenho que ir ver!...
Como eu estava dizendo, o meu cunhado esteve aqui em casa e já se esquece de tudo. Coitado o que será que ele tem?
Um abraço, depois nos encontramos no campo dos blocos, para aquele tira teimas, ou é no Largo de São Francisco? Ah já sei é nos marinheiros.
António Palmeiro