segunda-feira, 19 de maio de 2014

EFEMÉRIDES



CONCERTO NA PRISÃO DE FARO

A Orquestra Clássica do Sul

Irá dar um concerto no Estabelecimento Prisional de Faro, a realizar no próximo dia 22 a partir das 15H00 horas. O espectáculo, com obras de vários compusitores, é reservado à população prisional.

 CONCERTO DE BANDA                                                

                                      "A bunch of meninos"

A dupla de Tó Trip e Pedro Gonçalves, que forma a banda Dead Combo, está de volta para um concerto que pretende dar a conhecer o novo trabalho do grupo "A bunch of meninos".
No próximo dia 23 de Maio pelas 21h30 horas no Teatro Municipal das Figuras em Faro.



EXPOSIÇÃO
"Mundo Mágico"

A exposição "Isabel e o seu Mundo Mágico" está integrada num conjunto de actividades, promovidas para comemorar o Dia Internacional da Criança, que se assinala no dia 1 de Junho.
Na Muralha da Escadaria da Tertúlia Algarve, em Faro, até ao dia 30 de Junho.



Festival internacional leva blues ao Lethes


               

                                      A banda farense Wax                                         'Flamingos vai actuar no evento

O Teatro Lethes, em Faro; vai receber a 1ª edição do 'Faro Blues ­Festival Internacional de Blues: que decorre nos dias 23 e 24 de maio.
Na abertura; o festival apresenta um workshóp so­bre este estilo musical, orientado por Tércio Freire (também conhecido como Nanook). No dia seguinte, 24, a partir das 21h30, actuam os farenses Wax Flamingos, o norte-americano Terry 'Harmonica' Beane os espa­nhóis Slappin Combo.
O festival pretende colo­car a capital algarvia na rota' dos festivais musicais caracterizados por um cariz eminentemente urbano, contemporâneo e cosmopolita, assim como promover o es­tilo blues, que muitos dizem
. ter dado origem ao rock. Os bilhetes que incluem o workshop e as actuações custam 16 euros. A entrada ape­nas para os concertos custa 10 euros. As reservas podem ser feitas através do número 289897250 ou do e-mail: ambifaro@mail.telepac.pt. O evento é organizado pela ArnbiFaro - Agência para o Desenvolvimento Económico de Faro, com o programa 'Bluesmente Falando' da RUA FM, em parceria com a Câmara de Faro e o Hotél Dom Bernardo. _ 

Colocado por
Rogério Coelho


Sem comentários: