sexta-feira, 6 de junho de 2014

DIREITO DE PUBLICAÇÃO DE ASSOCIADO COSTELETA



Recebemos hoje, com pedido de publicação, o e-mail abaixo transcrito na íntegra e enviado pelo Associado Costeleta Jorge do Carmo Tavares, não nos assistindo qualquer responsabilidade na sua elaboração.


Estimado Rogério,

Agradecia fosse publicado no blog este email, que remeti ao Presidente da nossa Associação em 16 de Maio findo, conjuntamente com este que te dirijo.
Embora se tratasse duma sugestão que já causaria alguma dificuldade de execução, julgo interessante dar conhecimento aos costeletas “bloguistas”...talvez para um futuro próximo.
Porque não recebi qualquer resposta ao email,  tão pouco à sua recepção, estou esperançado que tenha lido.
Um abraço a todos
jorge tavares
costeleta 1950/56

“”Boa tarde Teixeira,

*Não consegui escrever para a Associação antes de sair este costeleta marcando o almoço anual...infelizmente, porque:
*Pretendia sugerir que a fossem homenageados os costeletas que se “ausentaram definitivamente”, convidando um familiar ( esposa, marido ou um filho/a) para o almoço
*Falar com o padre da igreja de Vilamoura, para uma missa ( obviamente para os católicos (a) ) dizer uma missa, talvez ao meia dia, evocando os referidos costeletas
*Dialogar com a Direcção do Hotel Dom Pedro ( têm três ) em Vilamoura, para proporcionar uma tarifa especial – tipo simbólica – para alguns costeleta de Lisboa que pretendessem vir um dia antes,  pernoitar no Hotel, e dessa forma evitar gastos, cansaço e quiçá aumentar o numero dos vindos.
Não sei se é aceitável...fica a sugestão
Um abraço

Jorge Tavares””
jctavares@jcarmotavares.pt

Colocado por
Rogério Coelho

1 comentário:

remendinho mestre disse...

caros amigos da escola comercial e industrial de Faro.
Gostei de ver as fotos do "pessoal" do meu tempo, estão ali todos para as "iscas" como se diz, não?
O Piloto, o Zé Félix o Rocha o Parra e o Poeiras ytc. está tudo
em forma, como se pode ver.Este ano, mais uma vez,marquei falta não justificada. Para o ano, veremos.Gostei e apoio a sugestão do Tavares, para a estadia por uma noite no Hotel onde se faz o almoço, não à borla claro está, mas facilitando o a recuperação de energias da viagem Lisboa /Vila Moura.
Parabéns aos responsáveis pela abertura do blogue e esperemos que não desistam dele porque são o elo de ligação que ainda vamos mantendo com a malta do nosso tempo.
Um abraço do
João Remendinho Mestre