quarta-feira, 10 de setembro de 2014

DOIS AMORES



É com espírito de gosto, satisfação e "Blogueirismo Costeleta"
que transcrevo esta mensagem do "Escriba Tavarista"

Meu caro Rogério,
Coloca no blogue se gostares.
Um abraço
jorge tavares
 
DOIS AMORES---lagar de Azeite e Cerâmica
 
Foi com enorme satisfação que li a reportagem relativa à visita que efectuaram ao Lagar de Azeite, sito em Santa Catarina da Fonte de Bispo, propriedade do costeleta e meu pessoal amigo Alberto dos Santos Rocha.
É de facto uma obra magnifica, à dimensão do Algarve, merecedora de todos os elogios e créditos.
O Alberto Rocha é um empreendedor, e um profundo conhecedor das actividades a que se dedica. O seu agregado familiar, e seu suporte emocional,  composto pela esposa, e três filhos – um homem e duas senhoras – e digno de evocar, embora, tenha de realçar, a importância que o filho tem no desenvolvimento do Lagar.
É uma felicidade para o Alberto Rocha saber que a sua obra tem um  digno continuador, justificando todo o elevado investimento levado a efeito nesta actividade.
Não posso deixar de referir, por conhecimento de causa, a Fábrica de Cerâmica  ( produtora de telhas, ladrilhos, etc ), que utilizando métodos quase que artesanais, prestigia desta forma a genuinidade dos produtos cerâmicos de Santa Catarina da Fonte de Bispo. O Alberto Rocha mantém esta Cerâmica, com o mesmo carinho com que a recebeu do seu antepassado... atrevo-me a dizer, que o Alberto Rocha tem “dois amores”... e  nenhum deles é igual.
Um abraço para ti Alberto e desculpa alguma inconfidência.

Colocado por
Rogério Coelho

Sem comentários: