segunda-feira, 28 de setembro de 2015



CR7 “Embaixador de Faro” no Mundo

O espírito empreendedor do comerciante farense António Manuel e a capacidade criativa de seu filho José Carlos motivam que a Rua de Santo António, “calle mayor” ou “gran via” da capital sulina percorra através de fotos e da internet os mais diversificados recantos do Mundo.
Isto porque frente aos seus estabelecimentos que possuem na referida artéria, para a qual se deseja conhecer o esplendor e o movimento de tempos idos, colocaram junto a um clássico maple, uma figura em cartão plastificado e em dimensões naturais reproduzindo esse nome entre todos sonamente do futebol mundial, que é o madeirense Cristiano Ronaldo, que alcançou, na sua prosseguida e brilhantíssima carreira dos mais aliciantes títulos do desporto rei. Motivou isto e continua em permanente atractibilidade que os muitos turistas, nacionais e estrangeiros que, no quotidiano, percorrem aquela zona pedonal da baixa farense, não deixem de se fotografar junto deste cenário para sempre recordatório das suas deslocações ao Algarve.
E depois há o mostrar das referidas fotos, quer pessoalmente como através das redes sociais, num compreensível orgulho de na nossa região e na sua cidade capital se haverem “retratado e convivido” com o mais famoso jogadora de futebol português.
Meritória iniciativa, bem merecedora das nossas efusivas felicitações, esta que assim faz, sem o expressar tornar o conhecido CR7 um autêntico “embaixador de Faro” no Mundo, promovendo um maior conhecimento da região sulina em com essa motivação, para além da satisfação pessoal, provocando, por certo, a vinda de mais visitantes ao Algarve.
João Leal


Sem comentários: