sexta-feira, 16 de outubro de 2015


Do "Costeleta" Jorge Tavares recebemos o texto que, com todo o gosto, transcrevemos:



Prezados Costeletas

Todos os dias faço uma visita ao nosso blogue, que o Rogério Coelho mantém  activo,  com o prazer que lhe é conhecido, de forma a proporcionar a comunicação entre costeletas.
Obviamente que completo esta visita com a leitura das publicações do dia e também, de dias anteriores. Procurar alguns comentários e reacções aos textos publicados anteriormente é o objectivo dessa busca.
Com muita tristeza e  desânimo, resultante do acumular do  tempo, concluo:
*As publicações são fruto do trabalho de dois incansáveis costeletas – Rogério Coelho e Manjua Leal .
*De quando em quando um ou outro costeleta envia uma publicação e neste grupo me incluo.
*Comentários e reacções nenhumas!!!!!
Quem escreve fá-lo  porque gosta e também para proporcionar prazer, com a leitura do seu escrito. Escrever sem leitores, é como um dia sem sol. As opiniões e comentários são o resultado final dessa leitura.
No lado direito do nosso blogue, é bem visível a fotografia de cerca de 20 denominados colaboradores. Pergunto: Quantos colaboram de facto?
Dos 16 elementos dos orgãos sociais, entre efectivos e suplentes, quantos têm a preocupação de partilhar com os outros costeletas os seus textos inseridos no blogue?
Se estas duas ou três dezenas de costeletas, escrever meia  dúzia de linhas e enviar ao Rogério Coelho, terão oportunidade de apreciar a alegria com que  ele recebe este contributo.
Caros  costeletas, todos os dias a vida proporciona coisas boas, menos boas e más. Partilhemos, deixando a nossa imaginação fluir, escrevendo.
Haja imaginação....!
jorge tavares
costeleta 1950/56

Sem comentários: