quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

"BADALAR CRONICANDO"

Da "Maria Costeleta" recebemos, via nail, a crónica que agradecemos e publicamos:

SERÁ POSSÍVEL?

Será possível falar do impossível? 
É um desafio para qualquer um que ouse tentar. E vejam como nos surpreende a cada momento que acontece! Porém se acontece, nem é tão impossível assim, não é? 
Um filósofo já disse que nossos sonhos devem ser irreais, pois à medida que os conquistamos, os deixamos de lado e partimos para outro. É verdade. Mas o bom é quando ele acontece quando menos se espera. O nosso querer deveria estar contido no subconsciente, pois tudo que é bom deveria ser exposto na nossa singela surpresa. Procurar algo é muito bom, conquistá-lo, melhor ainda; caso isso aconteça quando menos se espera e ainda de forma mais prazerosa… perfeito! Deixo o prazer da busca somente para os filósofos. Quero atingir cada sonho. Uma vida sem meta é uma vida sem propósito. Por mais imprevisível que um indivíduo possa ser, nada mais importante no viver do que colocar sentido à vida. Mas não me deixem ser uma mulher de um prazer só. Meu prazer é ter prazer de todos prazeres da vida. E “badalar” cronicando aqui no Blogue é um deles. 
E não existe o impossível. Não, pelo menos sonhos. Se hoje é impossível para outros Costeletas , é porque vocês ainda não sonharam com a sua realização. 
Fiquem e pensem!

Maria Costeleta

Sem comentários: