sexta-feira, 29 de julho de 2016

INFORMANDO


CAROS AMIGOS

     Andava  preocupado com umas dores pelo corpo que me retiravam a vontade de trabalhar e fazer o Blogue. Na segunda feira após o jantar as dores, na região do estômago, aumentaram obrigando-me a dirigir âs urgências do Hospital das Gambelas. 

     As 4 da madrugada fiquei internado para ser operado na 4ª feira.
     
     Diagnóstico: Pedras na vesícula, já com ela inflamada, que requeria cirurgia urgente com retirada da vesícula.

     As 5 da tarde de hoje (29) foi-me dada alta. O operador Dr. Paulo Vieira Sousa, informou-me que a vesícula já continha pús, tinha mesmo que ser retirada.

     Fico em convalescènça e descanso.

  Os meus agradecimentos a todos os que me trataram, principalmente à D. Isabel Coelho, que foi incansável.

     Um abraço

     Roger     

     

Sem comentários: