quinta-feira, 20 de abril de 2017

COMPORTAMENTO INCORRECTO NA TV SIC


Não! Não!
Ontem, no  jornal das 20 horas no canal SIC, o pivô Rodrigues Guedes de Carvalho, teve um comportamento incorrecto  e prepotente,  não compatível com a responsabilidade inerente ao seu cargo profissional, especialmente num canal de televisão de grande audiência, e ainda por ser um jornalística, que tem por missão informar e formar.
Na entrevista que estava conduzir com o sr. Director Geral de Saúde, Dr. Francisco Jorge, certamente a convite da direcção de informação  SIC , depois de vários depoimentos e informações a propósito do sarampo, e do falecimento da jovem, o pivô, deu por terminada a entrevista. O Dr. Ricardo Jorge entendeu solicitar ao referido senhor um minuto para dar um esclarecimento publico. Recebeu um Não, sem mais comentários. O Dr. insistiu mais uma vez, e recebeu com a mesma secura e autoridade Não.
O Dr. Ricardo Jorge, pela responsabilidade do seu cargo, e muito bem, ignorou a falta de educação do pivô, e deu a informação que entendeu ser do interesse publico.
É lamentável que a Direcção de Informação da SIC entregue ao sr. Rodrigues Guedes de Carvalho esta função, porque o seu comportamento 
(e não é novo) dificilmente é aceitável.

Jorge Tavares
Rodrigo Guedes de Carvalho
Pivô da SIC




2 comentários:

Antigos Alunos disse...


Muito bem Jorge Tavares.
É preciso estar atento e informar...!!!
Roger

Associação Antigos Alunos Escola Tomás Cabreira disse...

Muito bem Jorge Tavares.
Mesmo em cima do acontecimento.
Isabel