segunda-feira, 1 de maio de 2017

VI PASSEIO FOTOGRÁFICO


Exmos. Senhores,

Temos o prazer de informar V. Exªs que a União das Freguesias de Faro (Sé e São Pedro) vai realizar o VI​ Passeio Fotográfico, no próximo dia 21​ de maio.

A União de Freguesias de Faro (Sé e São Pedro) pretende com este evento promover o gosto pela expressão fotográfica, revelando o que a nossa Freguesia tem de melhor​ sob a originalidade ​e criatividade​ de todos os amadores ​que queiram participar, assim como, proporcionar uma manhã divertida a todos os participantes, captando gestos, pessoas, atividades, vivências e património, no entanto, os temas só serão divulgados no dia do passeio fotográfico.

Mais, remetemos a V. Exªs, em anexo, o cartaz, ficha de inscrição e regulamento do VI Passeio Fotográfico para vossa consulta e possível divulgação, também disponíveis no nosso site www.uf-faro.pt .

Esperando que o evento seja do vosso agrado, aguardamos o envio da sua ficha de inscrição que segue em anexo , devendo a mesma nos ser remetida impreterivelmente até às 16h00 de dia 18 de maio de 2017​.

Com os melhores cumprimentos,

Atentamente,
O Presidente da União das Freguesias de Faro (Sé e São Pedro),
Joaquim Teixeira

cid:image001.jpg@01CF1B47.45A03930
Rua Reitor Teixeira Guedes, 2
8004-026 Faro
Telefone - 289 889760
Email: geral@uf-faro.pt
Página web: 
www.uf-faro.pt
P 



Sem comentários: