quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

SONHAR "COM PROJECTOS CONCRETOS"


          Tenho sonhos como qualquer um de nós tem. Uns, podem ser irreais outros não passam de obsessão.
      Como Costeleta tenho tido um sonho e gostaria que o mesmo fosse uma realidade assim como todos aqueles que frequentaram a ex. Escola Industrial e Comercial de Faro. Ficaria contente assim como  ficariam contentes todos os COSTELETAS penso eu. Esse meu sonho como Costeleta seria que o excelente auditório da nossa actual  Escola Secundária Tomás Cabreira, possuísse uma bancada amovível, para ali se realizarem eventos sem que as pessoas tivessem que utilizar cadeiras para se poderem sentar.
        Sei, que este sonho poderá não ser viável de um momento para o outro mas, com a preciosa colaboração da Câmara Municipal de Faro, o Conselho Directivo da Escola  da Associação dos Antigos Alunos da Escola Tomás Cabreira e, a colaboração de  alguns empresários deste nosso Algarve, digo Portugal, pois de Norte a Sul, existem alguns empresários que frequentaram a nossa ESCOLA, seria um enorme orgulho para todos NÓS podermos contribuir para aquele bem essencial, que estará disponível para a realização EVENTOS.
    Tenho a plena noção que é um projecto a ter  em consideração e, de seguir em frente.
          Com as melhores saudações de um COSTELETA,

          Florêncio Pereira Vargues
          Sócio 204 - 1960

Sem comentários: