sexta-feira, 6 de março de 2020

ENVIADO DO PRESIDENTE DA DIREÇÂO

Na qualidade de Presidente da Associação dos Antigos Alunos da Escola Tomás Cabreira, venho dar conhecimento a todos os costeletas e, a todas as costeletas que tive hoje dia 5 de Março uma reunião com o Presidente da União de Freguesias de Faro - Sé + São Pedro, para tratar de um assunto de logística  relativo ao 29 Aniversário da nossa Associação.
Na referida reunião, foi feito o convite ao Presidente da União de Freguesias de Faro para estar presente no nosso Aniversário. e, entregue um exemplar do nosso jornal O Costeleta nº. 138, onde consta o referido  programa de aniversario- Foi solicitado pelo Presidente da Associação dos Antigos Alunos da Escola Tomás Cabreira o apoio logístico de uma carinha para a deslocação ao Cemitério  Municipal de Tavira no dia 11 de Abril do corrente ano, para uma homenagem ao Patrono da nossa escola Tomás Cabreira, ao Fundador do nosso jornal O Costeleta que foi e continua a ser um GRANDE COSTELETA FRANKLIN MARQUES no meio de todos os costeletas e, por último o Eng. Osvaldo Bagarrão.. Serão depositas palmas de flores nos túmulos dos mencionados COSTELETAS.
O nosso pedido logístico está bem encaminhado no sentido de assegurarmos transporte aos que se quiserem juntar à Direcção.
No final da reunião de trabalho foi-nos oferecido um exemplar dos ANAIS DA UNIÃO DE FRGUESIAS DE FARO (Sé e São Pedro) edição  Nº. 1. Desde já em nome da Associação dos Antigos Alunos da Escola Tomás, o nosso muito obrigado.
Brevemente retomamos. com mais informações relativas ao nosso 29º.Aniversário.

      O Presidente


 Florêncio Vargues

Sem comentários: