terça-feira, 21 de abril de 2020

DIA 18 DE ABRIL DE 2020

Digníssimos Costeletas, o dia 18 de Abril de 2020, ficará marcado para sempre nas nossas memórias, pelo facto de não ter sido possível, realizar o nosso convívio da comemoração do 29 aniversário da nossa Associação dos Antigos Alunos da Escola Tomás Cabreira, como seria desejável por todos nós, como estava programado com a visita guiada à nossa escola, seguido do almoço na cantina com o respectivo café e bolo de aniversário, seguido de um pé de dança. As cerimónias terminavam com uma missa por intenção de Professores, Funcionários e Alunos falecidos na Igreja de São Francisco.
Espero que mesmo distantes uns dos outros, tenhamos passado este Aniversário envoltos no mesmo espírito de: FRATERNIDADE, VITALIDADE e SOLIDARIEDADE.
A nossa vida de COSTELETAS, é uma simbiose que não nos pode deitar abaixo e, penso, que mesmo em situações difíceis, como a que estamos a viver, devido à pandemia provocada pelo COVID-19, estaremos mais atentos e, que no próximo ano possamos estar juntos e mais fortes para, comemorarmos juntos o 29 e o 30 aniversário da nossa Associação.
Faço votos, para que todos se encontrem bem neste momento juntos das vossas Famílias pois, eu e a minha Família estamos bem e, a cumprir as regras estabelecidas pelas entidades competentes.
Sem outro assunto de momento sou com elevada consideração e estima. 

Um grande abraço de costeleta,

    O Presidente da Direção


Florêncio Vargues 

Sem comentários: