quinta-feira, 19 de maio de 2011

AS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS DO JORNAL CARTEIA


Vale do Lobo lança novo website
17-05-2011
O resort de Vale do Lobo no Algarve lançou um novo website, que se apresenta com um design moderno e atractivo que permite dar a conhecer todas as vertentes e principais atractivos do empreendimento.

Ler Mais...
Drogas, álcool e outras dependências debatem-se em Quarteira
17-05-2011
Irá decorrer a terceira ediçã! o do ciclo de acções informativas designado por "Educação para a Saúde III". "Drogas, álcool e outras dependências: Da prevenção ao tratamento", é o tema da sessão que terá lugar no dia 27 de Maio, pelas 9h30, no Auditório do Centro Autárquico de Quarteira.

Ler Mais...
Prémio bienal de Arquitectura e Urbanismo premeia obras novas
17-05-2011
Realiza-se no próximo dia 27 de Maio, sexta-feira, pelas 18h00, no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Loulé, a cerimónia de entrega do Prémio Bienal de Arquitectura e Urba! nismo do Município de Loulé. Depois do seu lançamento, em 2009! , a Auta rquia reedita agora esta iniciativa que pretende distinguir o que de melhor se faz nestas áreas no Concelho de Loulé.

Ler Mais...
Olhão acolhe Taça da Europa de Marcha Atlética
16-05-2011
Faltam menos de duas semanas para o Algarve acolher uma das mais importantes provas desportivas de sempre. Olhão será o palco, no próximo dia 21 de Maio, da 9ª edição da Taça da Europa de Marcha Atlética. Com cerca de 350 participantes oriundos de cerca de 40 países, estarão na cidade cubista alguns dos melhores atletas mundiais da modalidade.

Ler Mais...
Pradarias marinhas são tema da próxima Conversa sobre a Ria Formosa
16-05-2011
A Sociedade Polis Litoral Ria Formosa promove no próximo dia 20 de Maio (sexta-feira), no Hotel Faro, a 3ª sessão do ciclo "Conversas Sobre a Ria Formosa", desta vez dedicada à temática das pradarias marinhas.

Ler Mais...
Campeonato de Leitura em Olhão valoriza língua portuguesa
16-05-2011
A final do Campeonato de Leitura, uma iniciativa conjunta do Auditório Municipal, Biblioteca Municipal e Casa da Juventude de Olhão, acontece no próximo dia 20 de Maio, a partir das 14h00, no Auditório. A iniciativa tem como objectivos a promoção dos hábitos de leitura e a valorização da nossa língua e da sua correcta utilização.

Ler Mais...
Academia Sénior de Tavira promove Ciclo de Palestras
16-05-2011
A! Academia Sénior de Aprendizagem e Solidariedade de Tavira, co! m o apoi o de técnicos da Câmara Municipal de Tavira, realiza um ciclo de palestras que começaram no passado dia 11 de Maio e terminam a 01 de Junho, na sua sede, sita na Praceta dos Carmelitas, nº 1, em Tavira.

Ler Mais...
Globetrotters: o espectáculo está quase a começar
15-05-2011
Um dos maiores espectáculos de basquetebol do mundo vai estar em Albufeira no dia 22 de Maio. Durante 120 minutos os "Harlem Globetrotters", conhecidos pela sua habilidade e pelas suas brincadeiras em campo, prometem arrancar gargalhadas a crianças e adultos. O evento, a decorrer no Pavilhão Desportivo, faz parte do "tour" mundial desta formação de Chicago, que há 84 anos emociona e diverte audiências pelo mundo. Os bilhetes já se encontram à venda.


Ler Mais...
Grupo Coral de Albufeira procura novas vozes
15-05-2011
Se gosta de cantar e sempre desejou participar num coro, não perca a oportunidade de integrar o Grupo Coral da Câmara Municipal de Albufeira, formado desde 1997 e dirigido actualmente pelo maestro Valentim Filipe.

Ler Mais...
Lagoa tem 6 bandeiras azuis
15-05-2011
O Galardão BANDEIRA AZUL distingue as praias que alcançam elevados padrões de qualid! ade e de serviços aos utentes. Lagoa vai hastear 6 Bandeiras Azuis, ma is duas que o ano passado

Os nossos agradecimentos ao Jornal Carteia de Quarteira
Colocado por Rogério Coelho