segunda-feira, 29 de junho de 2020

INFORMANDO



«TURISMO DO ALGARVE EM NOTÍCIA»

   Já circula, de novo, o comboio turístico em Faro. O Município concedeu a licença, após concurso público, durante 4 anos, à Delgaturis. Com início e final no Jardim Manuel Bivar, tem novas paragens, pontos turísticos e bilhetes de 6 euros, válidos para todo o dia e de 4 euros para uma só viagem.

     «Algarve fica-te bem» é o mote de uma campanha promocional a decorrer e promovida, interna e externamente pela Região de Turismo do Algarve, visando motivar os turistas nacionais e estrangeiros a desfrutarem as férias de 2020 na região sulina.

          A partir de 1 de Julho a Raynair, a maior companhia aérea europeia de low cost oferece 37 rotas a partir de Faro.

             O Município de Olhão vai proceder à venda do espaço onde se situava a fábrica conserveira Belo Olhão, frente à Doca de Pesca destinado a um complexo turístico, que inclui hotel de cinco estrelas e zonas habitacional e comercial.

              O Turismo Algarvio promoveu a acção promocional «Agentes de Viagens Alemães Reporteres no Algarve» visando promover uma série de conteúdos (texto e imagem) «a fim de dar a conhecer este destino aos colegas de profissão».

                 Promotores do importante segmento «Eventos e Congressos» no Algarve temem só regressar ao activo no próximo ano caso não haja clarificação das regras no contexto da pandemia.

                                           JOÃO LEAL