sábado, 23 de janeiro de 2021

ESSE VIRUS

 

“FIQUEM EM CASA”

 

Despedida de trabalho... Lá!


Se por um instante Deus esquecesse de que somos uma marionete de pano e nos presenteasse com mais um pouco de vida, possivelmente não diríamos tudo o que pensamos, mas definitivamente pensaríamos em tudo o que dissemos.


Portanto, pensando no que dissemos, fizemos e sentimos, percebemos que os momentos de história que realizamos foram muito maiores do que menores.


Trabalhamos, mas também rimos muito, e podemos dizer que se Deus nos concedesse mais um pouco de vida ao seu lado, morreríamos de tanto rir.


Neste momento as palavras perdem o sentido diante das lágrimas contidas nas saudades que iremos sentir de liberdade, mas tristeza é o que  demonstraremos neste instante por ser o motivo deste até logo, para a realização de mais uma vitória em nossas vidas. Será?


Sempre há um amanhã e a vida nos dará sempre mais uma oportunidade para fazermos as coisas bem, e temos que aproveitar cada oportunidade,  para ficarmos torcendo pelo seu sucesso hoje e sempre.

Hoje, e amanhã..., fiquem em casa; será apenas o último convite para o início de uma vida de convivência de liberdade, com vitória sobre o covid?.

                   Autor sem nome... Um arranjo de Roger