quarta-feira, 1 de junho de 2022

 





Caros colegas costeletas: chegou a hora de passar o testemunho da Direcção da Associação dos Antigos Alunos da Escola Tomás Cabreira.
No próximo convívio para todos nós que estará para muito breve, iremos realizar uma Assembleia Geral, onde iremos debater assuntos do interesse de todos, com especial atenção para o relatório de contas e eleições para uma nova direção da nossa Associação.
Apelo a todos,  a vossa compreensão para as dificuldades vividas desde o último convívio, e com a presença do COVID-19, o qual nos afastou da nossa Associação, dificultando em muito todo um conjunto de acções mas, por conveniência da Direcção da Associação mantivemos a entrega do prémio de melhor aluno/a com muitas restrições. Por outro lado, para além de colegas costeletas que nos deixaram, perdemos dois ilustres colegas que deixaram um grande vazio na Direcção e na Assembleia Geral. Foram eles: Fernando Palma e Henrique Brito Figueira. 
Por outro lado, o Rogério Coelho, fez questão de me informar pessoalmente que se demitia do cargo que ocupava. 
Assim sendo, sinto um vazio enorme na condução dos destinos da nossa Associação, mas, para não cair num grande vazio, tenho tido uma grande colaboração do Professor Eurico Bárbara no sentido de resolvermos alguns dos assuntos que consideramos importantes. Por outro lado, o Joaquim Teixeira, actual Presidente da Assembleia Geral têm conhecimento da situação vivida e que nos têm dado todo o apoio necessário.
Não vos quero tirar mais tempo da vossa paciência, terminado com um grande abraço de amizade e costeleta, 

Florêncio Vargues