sexta-feira, 19 de agosto de 2022

 

INFORMAÇÃO



Florêncio Pereira Vargues


quinta, 18/08, 01:09 (há 1 dia)


Como actual Presidente da Associação dos Antigos Alunos da Escola Tomás Cabreira, tomei a liberdade de vos dirigir algumas palavras.
Em primeiro lugar, as minhas desculpas pelo facto de não me ter sido possível entrar no email assim como no blog da nossa Associação. Pois, só hoje é que me foi possível tirar algum tempo para junto do nosso colega costeleta Rogério Coelho limar algumas dúvidas que tive em relação ao acesso à conta da nossa Associação.
Tudo foi feito dentro do possível desde o último convívio que tivemos, pois a situação vivida e da qual todos nós tivemos conhecimento, e da qual alguns   passamos por dificuldades de saúde, por causa do COVID-19, durante praticamente dois anos o que nos levou ao adiamento de todos os eventos em agenda excepto a entrega do prémio de melhor aluno/a num número muito restrito de participantes, praticamente alguns elementos dos corpos sociais, da Direcção da Escola, alunos premiados e seus Familiares directos.
Como os problemas relacionados com o COVID-19 neste momento estão mais aliviados, é intenção desta Direção realizar brevemente um convívio com a maior brevidade possível no sentido de se realizarem eleições no sentido de regularizar a situação da nossa Associação. Por outro lado, sou a solicitar aos colegas costeletas que organizem listas para os órgãos sociais da Associação.
Toda a informação será feita no blog da Associação pelo facto, da publicação do nosso jornal O Costeleta estar numa situação muito difícil, pois o colega costeleta que têm a seu cargo a composição e administração do mesmo ter-me informado que já não se encontra disponível por motivos da sua idade assim como da sua saúde.
Já que estamos a falar de saúde, informo que também tenho andado com alguns problemas de saúde entre outros, levando muito a sério não me recandidatar a mais um mandato. 
Sem pretender ser mais maçador, deixo aqui os meus respeitosos cumprimentos, com as melhores saudações de costeleta, 

O Presidente da AAAETC 

Florêncio Pereira Vargues