sexta-feira, 27 de junho de 2014

CRÓNICA COM BILHETE DE IDA


OS COSTELETAS
ESTUDARAM PARA BRILHAR

Caros amigos, chamarei a todos desta forma, pois não vejo motivos para ser diferente.
         Nós sabemos que ninguém é perfeito, que todo o ser humano comete erros e acertos. E são em momentos como estes que reconhecemos e analisamos as nossas falhas e principalmente as coisas que fizemos com prazer e  que acertamos.
         Olhamos para trás e vemos quantas coisas foram realizadas, quantas emoções foram compartilhadas. A maioria das pessoas que navegam neste Blog conhecem-se desde o primário, até à Tomás Cabreira? Será que todos se lembram das brincadeiras, das brigas, das conversas, das competições e de todos os amigos e colegas que compartilharam ótimos momentos?
         Espero que sim, pois cada momento da nossa vida foi e é um aprendizado, e cada pessoa que até agora passou por nossa vida contribuiu para que sejamos o que fomos e somos. E tal contribuição pode ter sido mínima, mas sabemos que foi muito significativa.
         Gostei de ler a crónica do Jorge Tavares. Acho que estamos preparados para enfrentar qualquer tipo de situação que aparecer, e aprendemos a conviver com muitas pessoas de diversas opiniões e a respeitar as diferenças existentes.
         Saibamos reconhecer os nossos esforços e os nossos erros, pois se não dermos valor a isso, ninguém saberá reconhecer isso por nós. E nunca se esqueçam de que fomos capazes de ser e tentar fazer o que desejámos. A felicidade está em nós mesmos, basta querermos encontrá-la.
         Tentem  partilhar e colaborar aqui, no vosso Blog Costeleta.
          “Os Costeletas estudaram para brilhar”. Não sejam diferentes disso; brilhem e conquistem o vosso espaço no mundo Costeleta, porque “no céu”,  só com bilhete de ida”, como diz o Jorge Tavares na sua crónica, para onde muitos já viajaram e todos nós temos a “reserva” já marcada.
        
Autor desconhecido

Recebido e colocado por
Rogério Coelho


GRANDE ALMOÇO ANUAL COSTELETA



PELOS VISTOS, COMO SE VÊ,
A SOPINHA DO HOTEL D. PEDRO GOLF
ESTAVA SABOROSA

Adivinhem quem são os apanhados











Fotos captadas pelo fotógrafo
Manuel Rodrigues

E colocadas por
Rogério Coelho