terça-feira, 15 de março de 2016


Exma/o Sr/a:
  
A União das Freguesias de Faro – Sé e São Pedro através do projeto ME FIRST irá realizar em Faro a apresentação do DESAFIO PERDA DE PESO de 12 semanas no dia 18 de Março às 18h30, que irá iniciar no dia 04 de ABRIL. 
O desafio de perda de peso inclui, uma dieta saudável e equilibrada, a prática regular de exercício físico duas vezes por semana e sessões semanais de nutrição, controlo de peso, motivação, autocontrolo e atitude.
Os elementos mais importantes deste desafio é o divertimento, é o grupo e a equipa. Os participantes vão ser constantemente estimulados através dos técnicos, da socialização, dos resultados e do reconhecimento.
Além dos resultados a atingir, os participantes serão motivados por um benefício adicional, a possibilidade de ganhar dinheiro (vide anexo com as normas/regulamento).
Não perca esta oportunidade de SER SAUDÁVEL E SENTIR-SE BEM CONSIGO PRÓPRIO/A e inscreva-se no DESAFIO DE PERDA DE PESO a iniciar dia 04 de Abril às 19h00.
Para se inscrever na apresentação e garantir a sua vaga (uma vez que, a prioridade respeitará a ordem de inscrição), poderá enviar a ficha de inscrição, em anexo, juntamente com o comprovativo de pagamento.
Enviamos em anexo também uma apresentação do desafio perda de peso com a informação como irá decorrer ao longo dos 12 semanas.

Informações e Inscrições:

Tlm. 91 61 12 023 | 91 76 62 138


Ficamos a aguardar as vossas inscrições
Cumprimentos

Ana Calvário | Psicóloga
Marta Simões | Dietista
Rita Luís | Instrutora de Fitness