segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

CONVIVIO DE NATAL


ALMOÇO DE NATAL COSTELETA
No Restaurante Quinta da Senhora Menina . Faro
Reportagem fotográfica de Roger
Clique sobre as fotos para aumentar







E O PÉ DE DANÇA ESTÁ SEMPRE PRESENTE









E AMANHÃ HÁ MAIS
Roger




ALMOÇO DE NATAL DOS COSTELETAS/2018
A Direcção da AAAETCabreira, mais uma vez organizou um almoço de Natal, para que os costeletas e seus familiares acompanhantes, pudessem conviver neste época festiva do Natal.
O local escolhido, que já faz parte destes convívios, permite que esta reunião decorra de  maneira a que o objectivo seja alcançado, isto é, que haja estreita ligação entre todos os presentes, nunca esquecendo, no dialogo inter pares, os ausentes, que por circunstâncias diversas não puderam estar.
A ementa, versus valor cobrado, assim como o serviço, não se podendo classificar de excelente, foi bastante boa, se considerarmos, espaço com mesas bem postas, sopa, dois pratos quentes, e variedade de frios e doces.
Esta referência ao repasto, não sendo o factor principal deste encontro anual, também tem importância porque os idosos necessitam de almoçar bem, para que o jantar seja uma sopa, um queijinho fresco e fruta. afim de manter a níveis satisfatórios os valores das análises clinicas.
Não termino este pequeno texto sem deixar um agradecimento a todos os elementos da direcção pela sua disponibilidade em propiciar estes encontros e manter viva a amizade que une todos os Costeletas.
Bem hajam.
Jorge Tavares

costeleta 1950/56