sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

JORNAL "o COSTELETA" Nº 135


INFORMAÇÃO
Informo os digníssimos ASSOCIADOS que o próximo jornal "o COSTELETA" com o numero 135, referente ao mês de MARÇO, será colocado no correio em finais de FEVEREIRO por causa dos aniversários dos nossos ASSOCIADOS no mês de MARÇO.
Pois, entendo como Presidente que os aniversariante devem ter prioridade nos seus parabéns.
Também informo que junto ao jornal irá uma adenda referente ao programa de aniversário da nossa ASSOCIAÇÃO, fazendo referência a uma romagem à campa do Dr. EMÍLIO CAMPOS COROA que se encontra no CEMITÉRIO MUNICIPAL  da ESPERANÇA em FARO pelas 10.30 HORAS. Na parte da tarde, será mandada celebrar uma missa por intenção dos PROFESSORES, FUNCIONÁRIOS, ASSOCIADOS e ALUNOS já falecidos na IGREJA DE SÃO FRANCISCO pelas 18.30 HORAS.
Com as melhores saudações costeletas,

       O Presidente   

Florêncio P. Vargues

LIVRO

APRESENTAÇÁO DO LIVRO DE CASIMIRO DE BRITO
"UMA LÁGRIMA QUE CEGA" 

Foi feito o lançamento do livro UMA LÁGRIMA QUE CEGA, do nosso prezado amigo e costeleta CASIMIRO de BRITO, na Biblioteca Sofia de Mello Breyner Anderson em Loulé no dia 9 de Fevereiro do corrente ano.
A nossa Associação esteve representada por Florêncio Vargues, Presidente da Direção e, de Isabel Maria Coelho Vice Presidente da Assembleia Geral.

      O Presidente

Florêncio P. Vargues