TESTEMUNHO DUM COSTELETA DIRIGENTE
Se me permitem, deixo aqui o meu testemunho referente aos artigos dos nossos colegas costeletas:
- Em primeiro lugar uma palavra de agradecimento pelo artigo do sempre atento colega Jorge Tavares mas, digo-vos que o calor que se fez sentir no recinto da Senhora Menina foi suportado pelo calor humano de todos nós assim, como o convívio que se viveu.
- Em segundo lugar, agradecer as palavras sempre simpáticas da nossa colega Maria Costeleta para com a Presidente da Associação dos Antigos Alunos da Escola Tomás Cabreira Isabel Coelho e, restantes membros da mesma. É nosso lema, dar-mos o nosso melhor em prol de todos os costeletas.
Já o disse no agradecimento ao colega Jorge Tavares mas, volto a dizê-lo que o calor humano foi muito superior ao calor verificado no referido recinto mesmo com a quebra de energia eléctrica.
- Em terceiro lugar, dar as boas vindas aos novos costeletas que, pela primeira vez se fizeram representar nos nossos convívios na expetativa de marcarem a sua presença em próximos convívios
- Em quarto lugar, agradecer a todos aqueles que se deslocaram de.várias localidades do nosso Portugal e, em especial ao nosso colega costeleta José Felix que se deslocou de Lisboa e que nos trouxe uma bonita mensagem de um grande costeleta de seu nome Professor Américo.
Finalizando este pequeno testemunho, aqui deixo o meu bem haja para os que estiveram presentes no convívio como, para aqueles que por qualquer motivo não marcaram a sua presença.
Um grande abraço de um costeleta para todos os costeletas,
Florêncio Vagues
Meu caro Florêncio,
ResponderEliminarÉ sempre com prazer que publico os comentários que vão aparecendo.
Os meus agradecimentos
Roger