terça-feira, 16 de dezembro de 2008

BOAS FESTAS PARA OS BIFES


















Meus Caros Amigos,

Desejo-vos a todos “UM BOM NATAL e UM FELIZ ANO NOVO”.

Nesta altura do ano, há sempre um sorriso em cada um de nós para todos os outros e conseguimos portamo-nos como pessoas . É só nesta altura do ano porque no resto é à porrada. Digamos que somos maus de 10 de Janeiro até ao dia 8 de Dezembro de cada ano, e, a partir daí, começamos a ser bons, 8/12 a 10/ 01 de n+1. É mais ou menos isto e a cena repete-se todos os anos..

Tenho muitos e bons amigos que foram alunos do Liceu e que mais tarde foram meus colegas noutros estabelecimentos de ensino. Nunca senti má vontade da parte deles em relação a mim. .Malta bacana. Ainda agora estive presente no almoço deles e troquei ideias com pessoas que estão aí, ocupando lugares de eleição no sector público ou privado, pessoal VIP, digamos assim, e o relacionamento foi fantástico..

Gosto deles.

Foi muito saudável a rivalidade desportiva entre os dois estabelecimentos de ensino, anos 50/ 60, mas ainda não cheguei a concluir, qual deles foi melhor a jogar futebol com o número 10 nas costas, se o costeleta MANUEL POEIRA, internacional júnior se o Dr. ALELUIA do Liceu. Vi jogar os dois e valeu a apenas ver. Talento e arte e futebol .

Foram eles que, em tempos difíceis disseram não, organizaram-se, manifestaram-se e pegaram o Merdpck pela gola do casaco e não o deixaram morrer. Mas nós também estivemos lá (poucos mas bons) e dissemos presente.

E por muitas outras coisas mais, quero deixar a essa malta do Liceu, em nome de todos os costeletas, uma boa quadra natalícia e um bom ano de 2009.

E ainda um abraço do

JOÃO BRITO SOUSA
(em representação de todos os costeletas)