quarta-feira, 6 de maio de 2009

ATRASEI-ME


MAS CÁ ESTOU.

NOTAS:
1 - Para o Norberto Cunha que me enviou um poema inédito mas que não consegui publicar.

2 - Para a Maria José Fraqueza que tem um excelente programa de rádio mas que não consegui sintonizar. Vejam se vocês o conseguem em radiogilao.sdv.pt Ali fala-se de poesia. No próximo programa vê se te lembras daqueles que já partiram e lê para eles um poema teu.

3 - Para o grupo ds nove(Manuel Poeira, João Parra, Nuno Agostinho, António Paulo, João Malaia, Fonte Santa, Zé da Horta, todos costeletas e ainda os amigos Reina e Madeirinha) que almoça às quintas feiras na FUZETA. As minhas desculpas por os não ter convidado para o lançamento do meu romance, que aconteceu em Faro no passsado dia 28. Foi por lapso mas vamos lançá-lo de novo em Olhão em local a desigmar. Estão desde já convidados, o Dr. Varela Pires, distinto médico de OlHÃO a exercer em Silves, está a estudar o assunto.
4 - Um grande abraço para o Zé Pires de Estoi a trabalhar na Califórnia. A propósito, quem sabe do Zé Ventura do Curso de Electricistas, que morou em Almada e morava perto da igreja de S.Pedro em Faro. Quero saber dele.

5 - Ao Honorato Viegas quero saber do artigo que me prometeste, contando as hisstórias do comboio correio das seis da manhã desde Tunes até Faro, onde vinha o saudoso GOUBEIA.

6 - Um obrigado ao Vinebaldo Charneca pelas quaras do Aleixo que me mandou e que não posso publicar.

7- Um obrigado também para o Zé Elias do Carmo Moreno, que na quarta classe desenhava o TAUNUS e o OPEL REKORD com grande maestria. Mandou também um poema....

8 - Lembrei-me agora do Júlio, costeleta e grande jogador de futebol do Farense. Grande amigo do Zé Carlos que mora em Vila Real de Santo António.

9 - Lembro-me de tanta gente...

10 - Já mandei o artigo paar o jornal de Boliqueime numa pequena homenagem ao Leonel Cristina Miguel do Curso de Serralheiros.

11 - Boliqueime do Aníbal, Carapeto, Zé Vitorino, Leonel, Fernando Palma e irmão tera grande.

12 - Onde é que pára a colega EDVIGES? Quero saber ....

Deixo-vos um abraço.
JBS