sábado, 16 de maio de 2009

ANIVERSÁRIO DE ASSOCIADOS COSTELETAS

Dado que me encontro a passar umas férias, para descanso, no Norte do país, não me é possível fazer a pesquisa e colocação dos aniversários, pelo que peço imensa desculpa aos aniversariantes desta última quinzena de Maio

Rogério Coelho

SOLIDARIEDADE

FALECEU O BIFE


Engº CARLOS ALBERTO CAETANO DIOGO, das Pontes de Marchil, a viver nos EUA.

ESPERA-SE A TODO O MOMENTO A SUA CHEGADA A FARO, A SUA CIDADE.

O BLOGUE OSCOSTELETAS associam-se à família na dor e presta sentida homenagem ao, também,um amigo dos costeletas.


PARTIU UM AMIGO.

QUE DESCANSE EM PAZ.


Texto de
JBS

ESTOU EM DIFICULDADES TÉCNICAS


E POR ISSO O BLOGUE ANDA UM POUCO À DERIVA.


UMAS NOTAS.


1 - A rapaziada não se apercebeu da amizade havida entre o Zé Basto e o Zé Jacinto que ainda hoje é uma coisa bonita e perdura ou o texto não teve esssa força.


2 - Subscrevo inteiramente as palavras do Norberto acerca do texto do Moreno que é d aminha terra e ´´e mais conhecido que o burro do cigano.


3 - O mail, com total razão de ser do Jorge Tavares,


O SEU A SEU DONO...convém esclarecer.

No passado 23 de Abril o blogue inseriu um texto, contendo uma entrevista com o Sr. Engº. Macário Correia, que mui gentilmente havia visitado a sede da nossa Associação.
O referido texto informava que o Sr. Eng. tinha sido aluno da Escola Tomás Cabreira e consequentemente pertencia à família costeleta.

Hoje, recebi na caixa do correio, um jornal da campanha eleitoral do Sr. Eng. , denominado Capital, e iniciei a sua leitura.
Surpresa das surpresas, logo na primeira página o texto começa assim:

-Fui aluno do antigo Liceu Nacional de Faro e aí vivi o histórico dia 25 de Abril de 1974.....-

Quando o Sr. Eng. afirma que foi aluno do antigo Liceu Nacional de Faro, quererá referir-se ao local aonde está instalada a nossa Escola, que, de facto, foi Liceu até ao finais da década de quarenta? Se essa expressão corresponder à sua intenção, então o Sr. Engº. não devia omitir que é costeleta e que, de facto, frequentou a Escola Tomás Cabreira em Faro.

Jorge Tavares
Recolha de
JBS