segunda-feira, 15 de junho de 2009

ALMOÇO DOS COSTELETAS

Jorge Tavares


Pelas mais diversas razões, quiçá também alguma negligência, estive ausente dos almoços anuais dos costeletas, durante alguns anos. Por "convite" do meu prezado e comum amigo Alberto Rocha, comprometi-me a estar presente no ano anterior. Lamentavelmente, por razões de saúde, só este ano pude cumprir o prometido. Valeu a pena! Obrigado Alberto Rocha. Revi e convivi com amigos costeletas... mais de meio século de ligação afectiva. Este almoço foi uma soma interminável de abraços repletos de sentimentos inegualáveis, complementados com este meu apelo "Cuidado não me apertes com força, por causa das minhas costas!".
"Tantos amigos e tantos costeletas ... Prof. Américo, Honorato Viegas, Paixão, Vinibaldo, José Felix, Zeca Bastos, Milucha, Palminha, Maria José Fraqueza, Romão, Mimi e João, Parra, Poeira, Caronho, Serôdio, João de Brito, Piloto, Venâncio, Emiliano, Mauricio (que conheci pessoalmente), Gonçalves, Isabelinha e Rogério, e tantos outros que a memória não ajuda a enumerar".
Houve alegria, boa disposição e bailarico.
É encantador constatar a vitalidade dos sexagenários costeletas e respectivas caras-metade. Dançam bem... a fazer inveja a alguns "Alunos de Apólo".
O "tabu" das homenagens desfez-se... e causou surpresa!
Obrigado à Direcção pelo convívio anual que mais uma vez proporcionou. Um abraço a todos os presentes, e aos ausentes, que pelas mais diversas razões, estiveram impossibilitados de nos fazer companhia.

JORGE TAVARES costeleta 1950/1956
Colocado por Rogério Coelho

FOTOS COLHIDAS NO GRANDE ALMOÇO ANUAL

Clarisse, Emiliano e Poeira
Professores Americo, Olivio e Brito

Estevão, Matias, Moreno, Romão
Sebastiana, Moreno


Poeira, Gago Caronho e Parra



Julio Piloto

Estas fotos foram enviadas, via mail, pelo Costeleta Victor Venâncio e tiradas durante o almoço anual da nossa Associação no Forum do Hotel D. Pedro Golf-Vilamoura, no dia 13 de Junho.
Colocado por Rogério Coelho