sábado, 27 de fevereiro de 2010


EM PRIMEIRA MÃO

A nossa Sede vai ser uma realidade!

Temos o gosto de informar todos os associados que já temos uma sede.
Na sexta feira, dia 26, pelas 17 horas, indigitados pelo Presidente Joaquim Teixeira, que não podia estar presente, Isabel Coelho e Fernando Oliveira, dois elementos da Direcção da Associação, deslocaram-se â Câmara Municipal de Faro para em reunião com o Presidente da Câmara Engº Macário Correia, tratarem do assunto da sede, uma promessa de 1995
A reunião durou apenas 10 minutos, o suficiente para o Presidente da Câmara nos ceder uma casa para implantação da nossa sede.
Depois da visita que se vai efectuar ao local, na Rua Bocage, junto ao Largo do Pé da Cruz, para conhecimento da casa, irão seguir-se os trâmites legais com a documentação do respectivo protocolo.

RC

"SILÊNCIO... CANTA-SE O FADO"



JANTANDO E OUVINDO O FADO

Um grupo de Costeletas, inseridos numa excursão, deslocaram-se na 4ª feira a Lisboa para jantarem ouvindo o fado no Café Restaurante Luso, no Bairro Alto. O rancho folclórico da casa fazia parte do espectáculo.
Na 5ª feira estiveram no Centro Cultural de Belém apreciando as exposições e almoçaram no restaurante. O café e os pasteis foram tomados na casa dos pasteis de Belém (pasteis de nata).
Foi uma jornada bem passada, com alegria e boa disposição.
Apresentamos uma reportagem fotográfica do acontecimento.

O Tesoureiro Ramalho /à direita)
A Conceição Sério (2ª da esquerda)
O Bernardo Estanco (à direita)

O Augusto Coelho (ao centro)

A Isabel e o Rogério
O Rancho Folclórico da casa
A fadista Isabel Noronha
O fadista Pedro Moutinho

A fadista Iola Diniz
Os guitarristas Santeiro, Toneto e Jorge Carreiro
A fadista Elsa Laboreiro
O fadista Filipe Acácio
Em fim de festa o tesoureiro Ramalho com a esposa Adelaide, entram no grupo folclórice de arquinho e balão.
RC

AGENDA

ANIVERSÁRIOS

Fazem anos na 1ª quinzena de Março, os associados Costeletas:


3-Maria Eduarda Madeira Trindade Lisboa; 4 – Dr. Jorge Fernandes Andrade Monteiro. 5 - Maria Elete Teófilo Lopes Dias Nobre; António José Valente Viegas; Mário Joaquim Marvão Gordilho Zambujal. 6 - Francisco Manuel Leote Marques; Carlos dos Santos Vasques; Maria Lisete Faustino Alves Pires; Herondina Maria Cabrita Águas Silva. 7 - Maria Luísa Guerreiro Barroso. 8 - Edménio Guerreiro Madeira Caetano. 9 – Maria Luisa Baptista dos Santos da Velha. 10 - Firmino Correia Cabrita Longo. 13 - Aurelina Carlota Nobre.
OS NOSSOS PARABÉNS
RC