sábado, 17 de maio de 2014

UM COSTELETA DA CANÇÃO


VITOR SILVA



Natural de Faro, prestamos aqui uma justa homenagem ao Costeleta VITOR SILVA, uma marca histórica ao alcance de poucos: fazer 55 anos de carreira.
Conhecido como "a voz de oiro do Algarve". É um dos artistas mais internacionais da região, tendo já actuado um pouco por todo o mundo. A "Medalha de Prata Cidade de Faro" é um dos muitos prémios com que foi distinguido.


Um grande abraço Costeleta Vitor.

Roger



TELECOMUNICAÇÕES



DIA MUNDIAL DAS TELECOMUNICAÇÕES

Todos os anos, a celebração do Dia Mundial das Telecomunicações, que assinala a criação da União Internacional das Telecomunicações (UIT), a 17 de Maio de 1865, é uma ocasião para salientar as atividades da UIT e os grandes reptos das comunicações a nível mundial. Desde os dias do telégrafo, passando pelas comunicações na era espacial, até à nova era do ciberespaço em que hoje estamos, a UIT sempre ajudou a ligar a humanidade no mundo inteiro.

Vivemos numa época em que a comunicação entre as pessoas é essencial para a realização dos objetivos comuns de desenvolvimento e a coexistência pacífica. Os últimos avanços no domínio das tecnologias da informação e comunicação reforçaram de maneira exponencial a nossa capacidade de nos ligarmos uns aos outros. Devemos explorar as potencialidades dessas tecnologias para conseguir que todos os habitantes do planeta se beneficiem das vantagens da educação, dos cuidados de saúde, do comércio e da proteção do ambiente.

Colocado por

Roger