terça-feira, 22 de dezembro de 2015

NOTÍCIA - A NOVA ESTAÇÃO



E O INVERNO COMEÇOU HOJE

Hoje, dia 22, eram precisamente
04 horas e 48 minutos

##############


MENSAGEM DE NATAL E ANO NOVO


Desejo um santo Natal e um Ano Novo cheio de esperança, saúde e entusiasmo, para que tudo seja mais positivo!

Um abraço,


António Parreira Afonso
Administração



O ALMOÇO DE NATAL COSTELETA

Realizou-se no dia 19 do corrente mês «Dezembro de 2015»  nas instalações da Senhora Menina em Faro, mais, um convivo de NATAL dos antigos alunos da Escola Tomás Cabreira «ex. Escola Industrial e Comercial de Faro», promovido pela Direcção dos Antigos Alunos da Escola Tomás Cabreira.
Antes de se iniciar o referido almoço, a presidente da Direcção senhora D. Isabel Maria Coelho prestou uma singela homenagem a todos os Professores e alunos que já não habitam neste mundo dos vivos, um minuto de silêncio que foi correspondido por todos os presentes.
Estiveram presentes algumas dezenas de alunos e acompanhantes que serviu para mais um repasto com música ao vivo e, ao mesmo tempo para colocar a escrita em dia. Foi um recordar de bons tempos entre os mais antigos e os mais novos.
No fim do almoço, foi feita a troca de presentes como tinha sido sugerido pela Direcção: “traga uma prenda simbólica e receberá outra”.
Como elemento dos atuais dirigentes da Associação dos Antigos Alunos da Escola Tomás Cabreira, foi uma das primeiras participações em eventos da referida Direcção, e, digo-vos que gostei imenso da colaboração prestada, assim como de estar no meio dos mais calejados nestas andanças.

Finalizando esta minha pequena intervenção junto segue um pequeno álbum fotográfico do nosso almoço e, ao mesmo tempo desejar a todos os COSTELETAS e SUAS FAMÍLIAS um  SANTO NATAL e um PRÓSPERO ANO NOVO com muita SAÚDE e PAZ.

Florêncio Vargues














Reportagem fotográfica
de Florêncio Vargues