domingo, 18 de dezembro de 2016

ALMOÇO CONVÍVIO DE NATAL COSTELETA

O almoço convívio dos COSTELETAS, realizado no dia 17 de Dezembro de 2016 na SENHORA MENINA contou com a presença de algumas dezenas de COSTELETAS de várias gerações para além dos CORPOS SOCIAIS DA ASSOCIAÇÃO DOS ANTIGOS ALUNOS DA ESCOLA TOMÁS CABREIRA.
A parte do catering foi da responsabilidade da firma ALGAR catering que nos brindou a todos com excelente serviço de bufê, tendo o mesmo sido do agrado de todos.
Antes do início do referido almoço convívio, foi solicitado a todos os presentes pelo costeleta e vogal dos referidos Corpos Sociais da nossa ASSOCIAÇÃO, Florêncio Vargues, um minuto de silêncio em memória dos nossos Professores, dos Auxiliares de Educação (ex. Contínuos)  e dos Costeletas que já partiram deste Mundo terreno.
 Depois do cumprimento deste ponto, deu-se início ao referido almoço convívio que foi animado por um excelente músico que proporcionou uns momentos agradáveis que foi aproveitado por alguns COSTELETAS para um pé de dança não olhando à idade dos mesmos, alguns na casa dos 70/80 anos.
Finalizo esta minha pequena intervenção, desejando a todos UM SANTO NATAL e UM FELIZ  ANO NOVO.

Florêncio Vargues



Fiquem com a minha reportagem fotográfica do acontecimento.
Florêncio















NOTA: - Continuamos a apresentação da reportagem no próximo número.