segunda-feira, 3 de julho de 2017

ALMOÇO ANUAL COSTELETA


TESTEMUNHO DUM COSTELETA DIRIGENTE

Se me permitem, deixo aqui o meu testemunho referente aos artigos dos nossos colegas costeletas:
- Em primeiro lugar uma palavra de agradecimento pelo artigo do sempre atento colega Jorge Tavares mas, digo-vos que o calor que se fez sentir no recinto da Senhora Menina foi suportado pelo calor humano de todos nós assim, como o convívio que se viveu.
- Em segundo lugar, agradecer as palavras sempre simpáticas da nossa colega Maria Costeleta para com a Presidente da Associação dos Antigos Alunos da Escola Tomás Cabreira Isabel Coelho e, restantes membros da mesma. É nosso lema, dar-mos o nosso melhor em prol de todos os costeletas.
Já o disse no agradecimento ao colega Jorge Tavares mas, volto a dizê-lo que o calor humano foi muito superior ao calor verificado no referido recinto mesmo com a quebra de energia eléctrica.
- Em terceiro lugar, dar as boas vindas aos novos costeletas que, pela primeira vez se fizeram representar nos nossos convívios na expetativa de marcarem a sua presença em próximos convívios
- Em quarto lugar, agradecer a todos aqueles que se deslocaram de.várias localidades do nosso Portugal e, em especial ao nosso colega costeleta José Felix que se deslocou de Lisboa e que nos trouxe uma bonita mensagem de um grande costeleta de seu nome Professor Américo.
Finalizando este pequeno testemunho, aqui deixo o meu bem haja para os que estiveram presentes no convívio como, para aqueles que por qualquer motivo não marcaram a sua presença.
Um grande abraço de um costeleta para todos os costeletas,

Florêncio Vagues