quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

CARTA FECHADA...


Rogério,
Podes publicar no blogue?
Um abraço
jorge tavares
________________________________________________________________________________
Carta fechada...se tiveres curiosidade abre!!!
Como habitualmente leio desde a sua existência, o blogue que tu administras, e que tem vindo a sofrer alterações próprias da dinâmica dos costeletas.
Recordo que em tempos idos, sugeri  que a nossa Associação alterasse a sua denominação.
Caminhamos rapidamente para o fim, sem que se vislumbrem herdeiros continuadores,independentemente dos prémios atribuídos, ou a boa vontade das direcções passadas, presentes e futuras (?).
O blogue, que podia ser um motor de sobrevivência, dá a ideia que  fez uma parceria geoestratégica com a Cervilusa e também com os departamentos de comunicação da rede hospital.
É indiscutível o mérito de quem se preocupa em noticiar, mas para facilitar deviam criar um centro de recolha  de  informações, a fornecer pelos costeletas ,afim de  poder noticiar em cima do acontecimento,
Aproveitando esta sugestão. vou iniciar este processo ( se aderirem ) comunicando que efectuei uma cirurgia aos olhos ( direito e esquerdo ) e estou na fase pôs operatória. Tem decorrido como previsto e devo ter alta ( isto  é a colocação de novas lentes muito em breve ).
Agradeço que em pensamento me desejem melhoras, porque também em pensamento respondo agradecendo a vossa atenção.
Nota Sem humor - Tenho acompanhado o estado de saúde do José Emiliano, e também do nosso colega e costeleta, hospitalizado há meses Carlos Vasques. Um abraço para eles e também a todos aqueles que embora ignorando,  estarão doentes com maior ou menor gravidade.
Jorge Tavares

costeleta 1950/56

NOTA DA REDACÇÃOTivemos que abrir para publicar. Desconhecíamos a situação do Costeleta Carlos Vasques.
Daqui lhe enviamos desejos de um pronto restabelecimento.
Roger