Caro Rogério: Obrigado pela tua paciência e abnegada dedicação. Eu deveria ter enviado as fotografias no devido tempo, para que as mesmas fossem inseridas no texto "Participação" de 31/12/2010Mas a malta é fixe; vai reler e verificar que a sequência das fotografias se ajusta ao texto como uma luva. Gde Abraço. JEM
Boa Fotografia Talvez 1956 ou 1957? Costeletas e Bifes em franca camaradagem, assistindo julgo, no S.Luis a um qualquer jogo de futebol entre alunos ou quem sabe de professores dos 2 estabelecimentos de ensino. Em 1º plano, em pé saltitando, o saudoso Sabino. Também lá estou, sentado ao lado do já falecido Xavier (do Sotto Mayor) do lado direito na 4ª fila, na retaguarda do Botelheiro, advogado e ex presidente da Camara. Vislumbro, ainda a costeleta Ribeiro, bom de bola, como diria o João Brito de Sousa, o Virgílio Coelho, Armando Vidal, e tantos outros que a memória já não guarda o nome. Um abraço Jaime Reis
Caro Rogério:
ResponderEliminarObrigado pela tua paciência e abnegada dedicação.
Eu deveria ter enviado as fotografias no devido tempo, para que as mesmas fossem inseridas no texto "Participação" de 31/12/2010Mas a malta é fixe; vai reler e verificar que a sequência das fotografias se ajusta ao texto como uma luva.
Gde Abraço.
JEM
Boa Fotografia
ResponderEliminarTalvez 1956 ou 1957?
Costeletas e Bifes em franca camaradagem, assistindo julgo, no S.Luis a um qualquer jogo de futebol entre alunos ou quem sabe de professores dos 2 estabelecimentos de ensino.
Em 1º plano, em pé saltitando, o saudoso Sabino.
Também lá estou, sentado ao lado do já falecido Xavier (do Sotto Mayor) do lado direito na 4ª fila, na retaguarda do Botelheiro, advogado e ex presidente da Camara.
Vislumbro, ainda a costeleta Ribeiro, bom de bola, como diria o João Brito de Sousa, o Virgílio Coelho, Armando Vidal, e tantos outros que a memória já não guarda o nome.
Um abraço
Jaime Reis
Olá "menino" Jaime.
ResponderEliminarJá há muito que não nos dava o prazer da sua visita.
Um BOM ANO com saúde.
Rogério Coelho
Um Bom Ano tambem para si Rogério.
ResponderEliminarMenino?
Embora entre aspas,obrigado
Quem me dera menino outra vez.
Um abraço.
Jaime Reis
Nós, agora, regressámos à "nossa meninice"
ResponderEliminarVoltamos a ser "meninos" e elas "meninas"
Tenho dito...
Rogério Coelho