terça-feira, 28 de abril de 2009

LANÇAMENTO DE OBRA COSTELETA


LUCIDEZ DE PENSAMENTO

Hoje, pelas 18 horas, na Biblioteca António Ramos Rosa, foi apresentado a uma plateia simpática o meu primeiro romance de ficção, LUCIDEZ DE PENSAMENTO

A todos os que lá estiveram e a todos os que queriam mas que não puderam ir, o meu muito obrigado.

À Drª SALOMÉ HORTA e a todo o staff da BIBLIOTECA RAMOS ROSA, o meu muito obrigado pelo muito que me ajudaram.

Ao pelouro da cultura da Câmara Municipal de Faro igualmente o meu muito obrigado.

O MEU MUITO OBRIGADO

João Brito Sousa

LANÇAMENTO DO LIVRO "LUCIDEZ DE PENSAMENTO"














Assistimos ao lançamento do livro ”Lucidez de Pensamento” do escritor e Costeleta João Manuel Brito de Sousa, no auditório da Biblioteca Municipal de Faro António Ramos Rosa.
A nossa Associação esteve representada pelo Presidente da Direcção Libertário Viegas, pela Vice-Presidente Isabel Coelho e pelo Secretário Rogério Coelho. Entre muitos dos presentes notámos a presença dos Costeletas Romualdo Cavaco, Alberto Rocha, Jorge Tavares, Alice Mestre e outros.
A Drª Salomé Horta, Directora da Biblioteca, apresentou a Mesa de Honra dando a palavra ao Costeleta Contra-Almirante A. Brito Afonso que traçou o perfil do escritor. Seguiu-se o Professor Dr. Teodomiro Neto que fez a apresentação do livro. O Costeleta e Presidente da Assembleia Geral da Associação dos Antigos Alunos, Joaquim Eduardo Teixeira leu extratos do livro como só ele sabe fazer, e em que Brito de Sousa e a assistência ficaram absorvidos e emocionados pela sua leitura declamada.
A sessão terminou com os aplausos da assistência, a entrega de um ramo de flores ao escritor tendo este agradecido a presença de todos e assinado os respectivos autógrafos.
Reportagem fotográfica e colocação de Rogério Coelho