quinta-feira, 12 de agosto de 2010

DAQUI E... DALI!
Sub-21 portugueses ganham na Lituânia
A selecção portuguesa de futebol de sub-21 venceu nesta quarta-feira a Lituânia, por 1-0, em encontro do Grupo 9 de qualificação para o Euro2011, e manteve-se na luta pela presença na competição que vai decorrer na Dinamarca.

Na cidade lituana de Marijampole, o avançado Ukra, jogador do FC Porto, marcou o único golo da partida, aos 15 minutos, e garantiu o terceiro triunfo de Portugal na “poule”, em seis jogos realizados.

Com este resultado, a formação treinada por Oceano Cruz manteve a terceira posição, agora com 10 pontos, menos um de que a Inglaterra, segunda classificado.

No caso de vencer os dois últimos encontros no agrupamento, Portugal garante o segundo lugar e pode ainda chegar ao primeiro, neste caso, apenas se a Grécia perder na Macedónia (04 de Setembro), onde a equipa lusa empatou 1-1.

Os primeiros classificados dos 10 grupos de apuramento qualificam-se para o “play-off”, assim com os quatro melhores segundos classificados.

No próximo encontro do Grupo 9, Portugal recebe a selecção inglesa, a 3 de Setembro, em Barcelos.

in Público
RC.
DAQUI E... DALI!

EUA: Apanhado quando ia cozinhar o gato

A polícia de Buffalo (EUA) impediu um automobilista de comer o seu próprio gato na noite de domingo quando deteve o homem depois de ele ignorar um sinal de 'stop'. Ao revistarem a carrinha de Gary Korkuc, de 51 anos, descobriram na parte de trás da carrinha uma gaiola de transporte em que 'Navarro', um felino de quatro anos, estava a ser marinado em óleo, pimentos e sal.
in Correio da Manhã
RC