segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Data: Faro, 10-01-2011


De: Elos Clube de Faro - Associação Cultural
"Em defesa da Língua e Cultura Portuguesas"

NOTÍCIAS DO ELOS CLUBE DE FARO
==============================

E é com enorme satisfação que informo os companheiros de que encetámos uma nova parceria com a Biblioteca Municipal de Faro António Ramos Rosa, cujo projecto, no âmbito da poesia terá iníco já no próximo dia 12 de Janeiro de 2011 – quarta-feira, pelas 18,00 horas, no auditório da Biblioteca.

Todos os meses, em cada segunda quarta-feira de cada mês, terá lugar “Quando a poesia acontece...” de cujo tema, sempre diferente, daremos oportunamente conhecimento.
A primeira edição do dia 12 de Janeiro será subordinada ao tema “Cantando o Mar” e convidamos todos os companheiros, amigos e familiares a participarem neste encontro que se deseja possa representar um regular encontro de amigos.

Também no decorrer do mês de Janeiro teremos a honra de apresentaro livro “Breve História da Física” da nossa companheira Mariana Fernandes, na Biblioteca Municipal de Faro, no dia 22 de Janeiro, pelas 16,00 horas (sábado). A edição é da autora a que o Elos Clube de Faro se associa na referida apresentação. Conto convosco para em conjunto podermos partilhar com a autora e nossa companheira este novo trabalho e que, corroborando o seu desejo, “ possa contribuir para ajudar alguém ...”

Permitam-me terminar reforçando os votos de paz e amor e o desejo de que no novo ano o nosso Elos se fortaleça, se estreite em torno de cada um dos seus companheiros e que sejamos cada vez mais capazes de contribuir para a construção de " um mundo sem desavenças ou guerras" e "que cada um de nós encontre tempo para amar e ser amado, tempo para ser útil aos outros..."

Esperando poder contar com a Vossa presença e apoio nas actividades enunciadas, apresento na oportunidade as cordiais Saudações Elistas.

Dina Lapa de Campos
Presidente da Direcção do Elos Clube de Faro