quarta-feira, 24 de junho de 2015

UMA HISTÓRIA À QUINTA FEIRA


NOVA RUBRICA

Amanhã vou inserir uma nova rubrica, semanal. Uma novidade! 
É ótimo saber que quem está desse lado gosta do que lê e que reconhece o valor de quem toma a iniciativa de novos projetos. Espero que gostem da minha rubrica: “UMA HISTÓRIA À QUINTA FEIRA”.
A minha rubrica sairá às quintas-feiras e espero que gostem do que vou apresentar por lá. E apreciem a primeira história.
Para quem não me conhece aqui fica um pequeno texto de apresentação.
Chamo-me Rogério, tenho 84 anos e sou de Faro. A minha foto está à direita na coluna dos Colaboradores. Fui Professor do Ensino Secundário; estou aposentado, e uma das coisas que gosto de fazer é escrever. A escrita é uma paixão antiga; há cerca de não sei quantos  anos que escrevo de forma mais ou menos regular e no final de 2007 criei este blogue http://www.costeletasfaro.blogspot.com onde, por diversas etapas, tenho sido administrador. Abri o Blog em nome da Associação dos Antigos Alunos da Escola Tomás Cabreira. Sou antigo aluno. Para além da escrita, não passo sem um bom livro, jornais e uma boa viagem de vez em quando. Sou um otimista inveterado, por isso mesmo quando pareço estar a desistir é quando acredito mais ainda.
Escrever ajuda-me a sobreviver “inté”… Espero que gostem da minha rubrica, que passem pelo Blog Costeleta e acompanhem as minhas aventuras literárias!

Rogério

NOTÍCIAS ALGARVIAS


INFORMANDO

Quintas feiras especiais em Silves

    Pelo segundo ano consecutivo, e depois do sucesso da primeira edição em 2014, o município de Silves promove no castelo de Silves o ciclo de eventos de promoção turístico-cultural do município, a que deu o nome de “Sunset Secrets – Quintas do Castelo”. Estas ações começam a 2 de julho e terminam a 27 de agosto, sempre às quintas-feiras, entre as 18h30 e as 23h00.

IN JORNAL DO ALGARVE
Castelo de Silves
Castelo de Silves

TÉNIS JUVENIL EM VILA REAL DE STº ANTÓNIO

    O Clube de Ténis de Vila Real de Santo António organiza a primeira edição do torneio “O Mundo do Tunas”, a partir da próxima quarta-feira e até domingo, destinado a jovens tenistas dos escalões sub-12 e sub-16.
     Estarão em competição cerca de 80 jogadores de clubes oriundos de norte a sul do país. Os jogos vão decorrer entre 09h00 e as 20h00. A competição do escalão sub-12 será disputada em terra batida, até domingo, enquanto a de sub-16 será em piso rápido, no sábado e no domingo. As finais começam às 10h00 de domingo.

IN JORNAL DO ALGARVE



ALMOÇO ANUAL COSTELETA


MAIS 6 FOTOS DO ALMOÇO NO 
HOTEL D. PEDRO GOLF
EM VILAMOURA
ALGARVE
PORTUGAL







Reportagem fotogáfica de Rogério Coelho
Fotos não editadas